Ainda é um mistério, afinal, segundo as centenas de mensagens e comentários nas redes sociais, Alemão, como era carinhosamente chamado, era muito querido por todos pela sua forma alegre de ser. No entanto a policia civil começa a investigar as causas desta ocorrência que fechou o domingo (24 ) do feriadão prolongado.

No inicio da noite de ontem, populares que passavam pelo local, uma ponte existente na via de acesso ao Distrito de Dirceu se depararam com a cena triste a acionaram a Polícia Civil de Marília e unidade resgate, pois, na estrutura da mesma havia um homem pendurado em uma corda com características de ter cometido um suicídio. Tratava-se do jovem Wesley Augusto Giraldi Santana, funcionário de uma indústria alimentícia da cidade.

O caso apesar de misterioso, é apurado como suicídio. O corpo de Wesley, está sendo velado na sala 6 do Velório Municipal e será sepultado ás 16h30 desta segunda-feira (25).

A empresa na qual ela trabalhava como operador de máquinas, a Marilan, dedicou uma homenagem e os sentimentos a toda a família: “Gostaríamos de externar nossos sentimentos e desejamos que os corações de todos os familiares e colegas sejam confortados. Que a gente se lembre dele sempre assim, alegre e sorrindo”.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.