Mais um mistério para a policia civil resolver envolvendo personalidades do meio político de Marília. Segundo as informações que chegam do plantão policial, o secretário municipal da fazenda, Levi Gomes de Oliveira, considerado o homem forte da administração Daniel Alonso, sendo responsável pela dinheirama do município sofreu uma tentativa de homicídio manhã desta quarta-feira (27), no bairro Maria Izabel, zona Leste da cidade.

Como faz todas as manhãs, o secretário e portador da chave do cofre da prefeitura do município tinha saído para caminhar, por volta das 5h, quando foi surpreendido por uma dupla armada em um veículo que não poupou esforços em disparar alguns tiros em direção ao mesmo.

Assustado, o mesmo declarou: “Todo dia, eu saio para caminhar pela manhã, hoje esporadicamente saí mais cedo. Hora que saí, notei um carro diferente estacionado na rua. Quando passei pelo veículo, ele saiu disparado até perto da Santa Casa e parou. Estranhei e mudei meu roteiro, fiquei um pouco ali na esquina. Percebi que do outro lado da rua, tinha uma moitinha, fiquei ali atrás”, conta.

Acontece que no momento em que o carro apontou no cruzamento foi possível avistar o passageiro colocando o braço para fora do veículo, com uma arma em punho. O autor ainda desconhecido realizou pelo menos três disparos em direção ao gestor de finanças. “Eu comecei a me rastejar e, quando vi que ele não tinha mais ângulo para me pegar, saí correndo em uma direção. Vi que ele entrou na Cascata e voltei.”

A grande incógnita agora e que fica a cargo dos investigadores é descobrir através de câmeras instaladas no percurso, quem seriam os autores e a mando de quem. Nos bastidores são várias as possibilidades aventadas, no entanto, somente suposições. Confira;

  • A manda de opositores ?
  • Fato criado para tirar o foco dos assuntos do momento ?
  • Desafeto dentro do próprio ninho ?
  • Motivo passional ?
  • Problemas com fornecedores ?

O secretário Levi Gomes afirmou que não vinha sofrendo ameaças de morte e não tem ideia de quem poderia estar por trás do atentado. O veículo após a ação seguiu em direção a avenida cascata e não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e a perícia requisitada para o local. Três cartuchos deflagrados foram localizados na cena do crime. A ocorrência foi registrada e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Nossa reportagem acompanha o caso

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.