O episódio ocorrido no último dia 16 do corrente mês está tomando proporções cada vez maiores a nível de estado e do Brasil. Em assim sendo, em Marília não poderia ser diferente. Além das já milhares de manifestações nas redes sociais, os companheiros de farda do policial Alan Fabrício realizaram uma manifestação na manhã de hoje.

O manifesto, ocorreu em frente o Quartel do Batalhão, em Marília. Nossa reportagem registrou o fato, onde um Grupo representando entidades associativas de policiais militares fez um manifesto à frente do Quartel do 9° BPM-I, em Marília.

Na oportunidade, faixas e cartazes com dizeres de apoio ao sargento PM Alan, demonstraram solidariedade ao policial que foi mobilizado para a capital paulista, sobre a polêmica envolvendo a comandante do Batalhão, tenente coronel PM Márcia Cristina Cristal, o sargento PM Alan Fabrício Ferreira e a vereadora professora Daniela Alves (PL).

Um dos cartazes diz: “Coronel Cristal, obrigado por mostrar como a PM é”. Também: “Que a PM não faça com a senhora o que fez com o Alan”. Outro cartaz diz: “Mexeu com o Alan, mexeu com todos”. Em meio a turbulência que inclusive já gerou inclusive a intervenção de dois deputados estaduais, a comandante já pediu afastamento por 15 dias.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.