Mais uma vez, o auxilio da população foi de fundamental importância para deter mais amigo do alheio que agia na cidade. Segundo o descritivo do boletim de ocorrências, um assalto a um posto de combustíveis na região Oeste da cidade – o segundo em cerca de 24 horas – terminou com um suspeito detido, dinheiro e objetos aprendidos pela rápida ação da Polícia Militar.

Pelo histórico, o novo assalto aconteceu por volta das 17h, da tarde de ontem, segunda feira ( 6), no posto instalado recentemente à avenida Maria Fernandes Cavalari, ao lado da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros proximidades da Unimar. A ação foi registrada por câmeras de segurança, mas as imagens não foram divulgadas.

Segundo a policia, o homem de 22 anos é investigado pela participação em roubo a dois supermercados na semana passada. Em um dos crimes, foram roubados R$ 14 mil, sendo que, um dos participantes foi detido recentemente escondido na laje de sua residencia na zona oeste.

COMO ACONTECEU

O homem usando uma máscara de caveira para se disfarçar, apontou uma arma para funcionários – na pista, próximo às bombas – e fugiu com cerca de R$ 2,3 mil do estabelecimento. Logo na sequência os homens da boina foram acionados, e, receberam as informações necessárias sobre as características do suspeito, o que facilitou em muito a sua localização, pois, uma viatura que estava próximo ao local acabou surpreendendo e abordado o rapaz.

Os policiais declaram que ele portava um simulacro de arma de fogo e ainda estava com o dinheiro do crime. No momento da prisão, tentou jogar o dinheiro sob uma caminhonete, mas foi impedido pelos policiais. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da CPJ ( Central da Policia Judiciária ), onde o delegado responsável pelo expediente deu início por volta das 20h aos procedimentos de averiguação.

O mesmo ficou detido para o famoso café de canequinha no aguarda da audiência de custódia para definir sobre a manutenção ou não da prisão, nesta terça-feira.

A zona oeste da cidade vem liderando as ocorrências por roubos nos últimos dias com o registro de pelo menos cinco roubos a estabelecimentos comerciais na região em menos de uma semana. Três crimes foram contra supermercados e outros dois em postos de combustíveis. A coisa tá feia !!!

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.