imagem meramente ilustrativa

Plantão policial esteve realmente agitado neste inicio de final de semana. Uma das ocorrências que chamou a atenção infelizmente acabou em morte e, ocorreu na zona leste de Marília. Por incrível que pareça, no boletim de ocorrências consta inicialmente o registro de uma lesão corporal que teria ocorrido nas dependências do Parque das Esmeraldas.

No histórico, segundo consta, teria ocorrido uma briga entre a médica mariliense, Drª C.M.P. S, 39 anos e o marido dela, o empresário J. H. P, de 36 anos. Testemunhas declarara que a médica pegou uma vassoura e agrediu o marido, causando-lhe lesões. Em seguida, o mesmo teria conseguido retirar a vassoura dela a afastando de si. Não satisfeita, logo na sequência, a mesma se apossou de uma faca para agredir novamente o empresário e marido, mas, teria se auto lesionado na região abdominal, segundo o boletim de ocorrências.

Infelizmente, como já mencionamos, por volta das 22 horas de ontem, sexta feira, a Polícia Civil de Marília recebeu o comunicado da unidade hospitalar, informando sobre a morte da médica C. M. P. S, de 39 anos, que residia na Avenida Wagner Gomes Fernandes, no Parque das Esmeraldas, na Zona Leste de Marília, que não teria resistido ao ferimento.

Em um trabalho de busca de informações a policia civil conseguiu apurar que a médica já tinha um histórico comportamental explosivo e já teria se lesionado em outras ocasiões de agressão contra o marido. Em uma outra situação a mesma acabou se ferindo com um cabide de acrílico danificado.

Já no HC ( Hospital das Clínicas ), foram encontrados registrados envolvendo a vítima em outros episódios desta natureza, sendo que a mesma chegou a passar por internação na própria unidade hospitalar e até no HEM ( Hospital Espírita de Marília ).

Essas informações foram colhidas para auxiliar na investigação real dos fatos, visto que o registro final da ocorrência ficou como morte a esclarecer, onde a policia civil está apurando a verdade do fato ocorrido de acordo com a veracidade das informações apuradas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.