A Polícia Científica foi acionada e periciou o local, no Parque Higienópolis. O Instituto Médico Legal (IML) foi requisitado para a elaboração do laudo necroscópico da vítima.

Mais um final de semana triste para uma família e com um novo trabalho para a policia científica e investigadores. Um homem, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem, sábado (2) na lagoa artificial de uma residência no bairro Parque Higienópolis, em Presidente Prudente, distante 175 quilômetros de Marília.

A Polícia Civil registrou o fato como morte suspeita e irá investigar o caso. Os policiais militares que foram acionados para o atendimento da ocorrência de encontro de cadáver chegaram ao local e conversaram com o dono da residência, que é um homem, de 44 anos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o morador contou que é primo da vítima e que na madrugada deste sábado (2) a encontrou em frente a um supermercado no Jardim Brasília.

Como o homem estava em situação de rua, o primo resolveu convidá-lo para pernoitar em sua residência, no Parque Higienópolis. O morador informou aos policiais que, já em sua residência, deu uma coberta a seu primo e o deixou dormir em um sofá do lado de fora da casa.

Antes disso, eles conversaram durante algum tempo e, depois, foram dormir em locais diferentes. O dono da casa relatou que acordou pela manhã, fez café, não viu seu primo no imóvel e pensou que ele tivesse pulado o muro e ido embora.

No entanto, quando foi jogar água nas plantas, o morador viu o corpo do primo boiando de bruços, já sem sinais de vida, dentro de uma lagoa artificial existente no quintal da residência. A Polícia Científica foi acionada e periciou o local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi requisitado para a elaboração do laudo necroscópico da vítima. As investigações da Polícia Civil irão tentar esclarecer, com as informações da perícia e das oitivas de depoimentos, as causas e circunstâncias da morte.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.