CRÉDITO DE CHAVANTES NOTICIAS

Uma notícia trágica para este inicio de final de semana prolongado. Na noite que passou, deste sábado (4), um casal de namorados, dois adolescentes de 17 e 14 anos, perderam a vida na vicinal Antônio Guimaraes Junior, que dá acesso ao município de São Pedro do Turvo, distante 96 quilômetros de Marília.

Segundo as informações passadas a nossa redação o condutor Marcos Vinicius Mendonça, que iria fazer 18 anos somente em 22 de novembro deste ano, não era habilitado e conduzia uma motocicleta Honda/ CG 150, Fan, preta, com placa de São Pedro do Turvo e sua namorada, Kaylany Cassia Salas, de apenas 14 anos, estava na garupa, quando por volta das 18h45, no km 15 da vicinal + 400 metros no Bairro Água do Camilo , foram atingidos por uma caminhonete Fiat/Toro, prata, com placas de Ourinhos, que era conduzida por um homem de 50 anos, que teria fugido do acidente.

No histórico dos policiais que atenderam a ocorrência, Marcos morreu no local, enquanto que Kaylany chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, mas não resistiu e morreu, antes mesmo de dar entrada no hospital.

De acordo com o registro policial, uma testemunha contou à polícia que conduzia o seu veículo pela vicinal na hora do acidente, no sentido São Pedro para Ourinhos, quando viu a moto em que estava o casal, no sentido contrário (Ourinhos/São Pedro). Segundo a testemunha, em razão de a motocicleta conduzida por Marcos estar com o farol de luz alta, ela sinalizou para que ele reduzisse o farol, porém ao ser baixado o farol da motocicleta, ele desligou completamente, no momento que o veículo Fiat/Toro, que pertence a empresa Agrovap, conduzido por um homem de 50 anos e que tinha ainda outro homem na caminhonete, efetuou a ultrapassagem do veículo da testemunha e colidiu frontalmente com a moto, onde estavam Marcos e Kaylany, que não resistiram.

Pode ser uma imagem de ao ar livre
FOTOS DE CHAVANTES NOTICIAS

De acordo com policiais militares, o condutor da caminhonete Fiat/Toro fugiu do local do acidente e não foi mais encontrado. A polícia técnico-científica foi acionada para o local e os corpos das vítimas passaram por exame necroscópico. O caso permanece sendo investigado.

Relato de populares confirmam que com o impacto a roda do veículo saiu e o condutor da motocicleta e passageira foram arremessados ao solo em torno de 10mts de distância de onde ocorreu a colisão. Infelizmente uma noticia triste envolvendo jovens no perigoso trânsito, responsável em ceifar muitas vidas, principalmente nos finais de semana pelas mais diversas razões e motivos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.