A aquaplanagem está sendo apontada como uma provável causadora do acidente ocorrido na noite deste domingo ( 9 ) na SP-294, proximidades da serra de Quintana. Chovia no momento do acidente e segundo declarações de um motorista que passava pelo local, o motorista da caminhonete teria passado por ele a cerca de cinco minutos antes do acidente em velocidade estimada de pelo menos uns 140 kms por hora.

A OCORRÊNCIA

Segundo as informações que constam no boletim de Ocorrência, uma caminhonete com placas de Junqueirópolis seguia no sentido Marília a Tupã quando a condutora de 57 anos perdeu o controle da direção e rodou, invadindo a pista contrária e colidindo com um veículo Golf branco.

O veículo, que seguia no sentido contrário, ou seja, de Tupã com destino a Marília, não conseguiu desviar a tempo e bateu violentamente. No carro estavam duas mulheres, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local e o motorista. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens e os Bombeiros fizeram o trabalho para a retirada dos corpos.

As vítimas do veiculo Golf, foram identificadas como a manicure Ângela da Silva Avezani, de 52 anos, moradora de Marília, e Karine Graziele de Almeida, de 36 anos, moradora de Echaporã. O condutor do carro,
um homem de 32 anos, o tupãense Vitor ( popular cabelo) foi socorrido com ferimentos na cabeça. Na caminhonete estavam três pessoas, uma delas teve ferimentos graves e outras duas leves.

Da caminhonete, uma das vítimas foi socorrida pelo corpo de bombeiros de Tupã, sendo encaminhada, sendo encaminhada em estado gravíssimo para a santa casa daquele município.

O trabalho de resgaste teve o apoio do corpo de bombeiros de Tupã, com apoio de ambulâncias das cidades de Herculândia e Quintana, em uma ação que durou em torno de uma hora e quarenta minutos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.