A empresa, em nota à imprensa, informou que voltará seus esforços para ‘oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos’

O aplicativo Uber Eats anunciou, nesta quinta-feira (6), que, a partir do próximo 8 de março, não entregará mais produtos de restaurantes no Brasil. A empresa, em nota à imprensa, informou que voltará seus esforços para “oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos”.

“O Uber Eats está iniciando o ano de 2022 com algumas mudanças importantes que queremos dividir com você. A partir de agora, vamos concentrar nossos esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na intermediação de entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop by Uber. Com isso, a partir de 8 de março, não será mais possível pedir refeições em restaurantes pelo nosso app”, diz trecho do texto.

Sem o intuito e apimentar o assunto, o anúncio ocorre no dia seguinte à sanção de um projeto de lei que obriga as empresas de aplicativos a conceder seguro para acidentes durante o trabalho e auxílio financeiro a entregadores diagnosticados com Covid-19. O texto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta. A nova norma não foi citada pela Uber no comunicado em que informa a mudança. POIS É….

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.