Foto: Diego Pereira/Mais Tupã!/Divulgação

Homem de 24 anos se entregou à Polícia Civil um dia após matar rapaz de 18 anos; ele alegou que matou vítima após ser hospitalizado depois de ter apanhado em uma praça da cidade.

Um homem de 24 anos se entregou à Polícia Civil de Tupã (SP) nesta quinta-feira (2) e confessou ser o autor do assassinato de um jovem de 18 anos na última quarta feira (1º) em uma rua da zona sul da cidade. Segundo a polícia, durante a apresentação à polícia, o suspeito também entregou o revólver utilizado no crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito apresentou como motivo do crime uma ação de “revide”. Segundo o rapaz, a vítima do homicídio teria batido nele no último sábado (27) em uma praça da cidade.

Por conta da agressão, o homem de 24 anos acabou sendo hospitalizado e, após receber alta médica, matou o autor da agressão. Segundo a polícia, o próximo passo será a abertura de um inquérito criminal com o pedido de prisão do autor do homicídio.

Relembrando o caso

Na tarde da última quarta-feira, um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto caminhava no cruzamento da Avenida Inglaterra com a Rua Fernão Dias, na zona sul de Tupã (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem que parou com o carro próximo ao jovem e desceu com revólver na mão, disparando contra a vítima.

Baleado, Clayton Sipriano Domingues Júnior tentou fugir, mas caiu em frente a uma casa, já na Rua Garça. O homem que efetuou os disparos entrou novamente no carro e fugiu do local.

Os bombeiros chegaram a socorrer a vítima e encaminhá-la à Santa Casa de Tupã. Apesar do socorro, o jovem não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investigará o crime.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.