Está cada vez mais questionável a segurança na cidade. Sem contar a quantidade de ocorrências de furto simples ou qualificado, o roubo de carros vem apresentando uma notável crescente pelos lados do plantão policial de Marília.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na manhã de hoje Policiais Militares se depararam com indivíduo caído ao solo pelo endereço supracitado e outro indivíduo tentando sair com um veículo JEEP COMPASS, diante da situação realizaram a abordagem onde o “condutor” (AUTOR), muito exaltado recusou-se a colaborar com a busca pessoal.

No mesmo instante ao indagar o indivíduo caído ao solo constataram se tratar de vítima de roubo, o qual relatou que fora abordado pelo autor que anunciou o roubo mencionando estar armado, a vítima reagiu entrando em luta corporal, momento em que levou um empurrão do infrator que na sequencia tentou sair com seu veículo zero quilômetro sendo detido com a chegada dos policiais militares.

Diante do flagrante o autor foi conduzido a CPJ onde permaneceu a disposição da justiça, sendo convidado a tomar o famoso café de canequinha na sala do sol quadrado.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.