Plantão que passou ficou sob a chefia do Drº Alessandro M. Kobayashi com muitas ocorrências registradas. Diversos furtos como de praxe, lesões corporais, infrações de trânsito, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, captura de procurado, embriaguez, entre outras.

A ocorrência mais grave, foi registrada na Vila Barros, zona norte de Marília. Policiais, unidade resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados em caráter de urgência, isto porque, duas vítimas haviam sido vítimas de perfuração por arma branca ( faca ).

Segundo o boletim de ocorrências, dois irmãos, por motivos ainda a serem esclarecidos, teriam entrado em discussão e posteriormente partiram para vias de fato, onde, por meio de uma faca, os dois acabaram se ferindo.

Resultado de imagem para IMAGEM DE PEIXEIRA

Os dois irmãos, de 20 e 25 anos, já são conhecidos nos meios policiais e pelo que foi apurado já haviam se desentendido em outras ocasiões. Os dois foram encaminhados à emergência do hospital das clínicas (HC), sendo que um deles chegou a sofrer hemorragia interna.

Não foi possível apurar se os dois indivíduos estavam de posse de uma faca ou se a mesma arma acabou ferindo os dois. Até a publicação desta matéria, não havia sido divulgado o estado de saúde dos mesmos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.