A nova metodologia de trabalho da policia militar com um serviço de inteligência e monitoramento nas regiões da cidade, mais uma vez mostrou a sua eficácia ao prender um homem na manhã desta terça-feira (29) em plena ação praticando um furto, na zona Sul da cidade.

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, o meliante, apesar da manhã fria desta terça feira, havia acabado de subtrair semijóias de uma loja localizada na Avenida João Ramalho e ainda um aparelho celular de outra vítima.

Ocorre que um cidadão, que passava pelo local avistou a ação delituosa do meliante e sem que percebesse passou a segui-lo, e, em determinado momento conseguiu ligar para o 190 passando as informações necessárias para o trabalho dos homens da boina.

Ladrão de desenho animado andando e carregando um saco com lanterna | Vetor  Premium

Com a setorização das viaturas, uma delas estava nas proximidades e de acordo com as informações e características passadas, conseguiu abordar o infrator sem dificuldades.

Sem esboçar reação o bandido foi detido e posteriormente reconhecido, assim como os objetos furtados. Ele foi conduzido à CPJ ( Central de Policia Judiciária ) onde foi autuado em flagrante por furto, permanecendo à disposição da Justiça para os trâmites normais.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.