Lançado há poucos dias pela MASTER IMÓVEIS, o empreendimento CONDOMINIO RESERVA FLORADA, da conceituada construtora VITTA acabou se tornando um sucesso de vendas. Localizado em região privilegiada na zona leste da cidade, o mesmo se apresenta ao mercado como um novo conceito em moradia, que preserva a segurança, conforto, comodidade, design e hipervalorizarão.

As pesquisas revelam que cada vez mais, pessoas optam pela verticalização nas moradas, isso significa viver em apartamentos. Principalmente nas grandes cidades, essa tem sido uma excelente solução para problemas de densidade populacional alta, maior conforto e segurança contra a violência crescente.

Para você que está em dúvida com relação aos seus investimentos, na hora de escolher um condomínio, o que se deve priorizar ? Segurança, localização, preço, opções de lazer, estrutura do ambiente e assim por diante. Com relação à infraestrutura do condomínio, já pensou nas vantagens de morar em um condomínio com clube como este? Hoje em dia, morar nesses espaços tem sido uma tendência.

MAIS BARATO QUE ALUGUEL : Parcelas à partir de R$ 800 reais mensais.

Purple equalizer pattern background vector

Com parcelas à partir de R$ 800,00 reais, o RESERVA FLORADA, foi pensado e planejado nos mínimos detalhes, e, este é mais um empreendimento com a inspiração e inovação da CONSTRUTORA VITTA, que converge todas as expectativas em viver bem em uma experiência incrível e o com uma grande surpresa para você; um preço imperdível pela magnitude do seu novo apartamento.

Em seu interior, uma arquitetura moderna com apartamentos disponibilizando dois dormitórios em conceito moderno e sofisticado. Construção planejada para quem exige conforto, arrojo e qualidade. Na parte externa, a grande novidade, 16 itens de lazer que dispensam comentários pela beleza de distribuição. Enfim, uma arquitetura de primeiro mundo totalmente ao seu dispor pensando na qualidade de vida de sua família.

O condomínio club já se apresenta em uma localização privilegiada e valorizada, próxima ao Colégio Cristo Rei e ao Bosque Municipal de Marília, com acesso amplamente facilitado para comércio em geral, unidade hospitalar e de saúde e somente à 3 minutos da área central da cidade.

Por que MASTER IMÓVEIS ?

Ao longo de sua trajetória de crescimento e inovação, a MASTER IMÓVEIS tornou-se especialista em venda de imóveis, elevando assim, o nível de todos os serviços que oferece para Marília e região. Com isso, não resta dúvida, os melhores empreendimentos da cidade passam por aqui. Para conferir, clique no link e acesse as melhores opções do mercado para quem exige qualidade e valorização; https://www.masterim.com.br/

Se o assunto é investimento seguro, a tradição da credibilidade faz toda diferença. Por esta razão, na hora de realizar uma aplicação é de fundamental importância a ajuda de UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS que possam fazer a diferença e contribuir positivamente na hora de sua escolha. Nesta horas, é comum surgirem dúvidas, por isso, os profissionais da MASTER IMÓVEIS são especialistas em lhe direcionar sempre para o melhor negócio.

É dentro deste pensamento que mais uma vez a MASTER IMÓVEIS se sente lisonjeada em apresentar a todos com esta exclusividade, UMA NOVA TENDÊNCIA EM EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL. O RESERVA FLORADA, UM CONDOMINIO CLUBE, com 16 itens de lazer ao seu dispor, excelente localização e grande projeção de valorização. As últimas unidades estão ao seu dispor aqui; https://wa.me/5514996669001

Por que investir no condomínio RESERVA FLORADA ?

Você, que está à procura de um apartamento novo, já sabe qual é o tipo de imóvel que mais combina com o seu perfil ? Um estilo que é cada vez mais tendência e veio para melhorar a vida dos moradores é o condomínio clube RESERVA FLORADA.

Para quem deseja ter serviços à disposição, uma ampla área de lazer e a sensação de estar sempre de férias, esse pode ser o imóvel perfeito. A seguir, veja por que morar no RESERVA FLORADA e saiba o porquê este tipo de empreendimento é o ideal para você!

As vantagens de morar no condomínio clube RESERVA FLORADA

Lazer com conforto e segurança

Uma das maiores vantagens desse tipo de imóvel é que você tem todo o lazer de um clube, sem precisar pegar trânsito, trazendo mais conforto para os momentos de diversão com amigos e familiares.

Para você ter uma ideia, o RESERVA FLORADA oferece, por exemplo:

  • Espaço gourmet;
  • Piscina;
  • Sala de jogos;
  • Sauna;
  • Espaço Jovem;
  • Pet place;
  • Ao todo, são 16 itens de lazer ao seu dispor

Além disso, para famílias com crianças, um espaço kids com brinquedoteca, playground, piscina infantil e quadras esportivas. Toda uma área voltada para o entretenimento seguro, sendo fundamental para estimular o bom convívio social dos pequenos com proteção e tranquilidade.

Pratique exercícios sem sair de casa

Conforme o planejado, um condomínio clube como este, conta com uma infraestrutura robusta, com diferenciais não apenas relacionados ao lazer, mas que também trazem saúde e qualidade de vida, como:

  • Espaço fitness;
  • Academia;
  • Quadras para esporte;
  • Piscina com raia para natação;
  • Pista de caminhada.

Em tempos de vida atribulada e com rotina intensa, um imóvel desse tipo ajuda o morador a otimizar tempo, a evitar trânsito e deslocamento pela cidade e, ainda, garante mobilidade no cotidiano.

Imóvel valorizado no mercado imobiliário

Seja para morar ou para investir, o condomínio clube RESERVA FLORADA tem a vantagem de ser mais valorizado no mercado. A localização e os bairros escolhidos pelas construtora VITTA para esse tipo de empreendimento é considerado nobre, seguro e muito atrativo.

Além disso, a rica estrutura deste imóvel clube garante a ele um alto padrão. E isso, somado à crescente demanda da população por apartamentos desse estilo, traz ainda mais valorização.

Isso significa que o comprador não apenas estará apostando em melhorar sua qualidade de vida e da sua família, mas estará investindo na aquisição de um imóvel rentável e de um verdadeiro patrimônio a longo prazo.

Mais qualidade de vida com excelente custo/benefício

Como se não bastasse, tudo isso pode ser obtido com economia de custos e despreocupação com a manutenção dos serviços. No final das contas, um condomínio clube pode sair mais barato do que uma casa com jardim, churrasqueira e piscina, por exemplo.

Isso porque mesmo com um estrutura de lazer de alto padrão, as taxas condominiais acabam sendo divididas por muitos moradores. Com isso, até mesmo aulas com um personal trainer ou com um professor de tênis no prédio podem sair mais em conta.

Além disso, quem optar em residir no condomínio clube RESERVA FLORADA ficará livre de preocupações com manutenção, já que a administração será responsável por cuidar dessa parte, deixando mais tempo livre para os moradores aproveitarem o espaço. Não perca tempo, entre em contato AGORA com A EQUIPE MASTER IMÓVEIS e faça a sua reserva; https://wa.me/5514996669001

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.