Depois de uma semana recheada de atrações musicais e com um cardápio diferenciado a cada dia, eis que chegou o saturday night fever da JP PIZZARIA com uma noitada especial resumindo todo o conteúdo da semana e, claro, com uma excelente atração musical.

A JP PIZZARIA completa amanhã, doming (20 ) 9 anos de atividades e já se tornou tradição na semana que antecede o aniversário, reservar durante todos os dias um atrativo diferenciado no cardápio da casa, juntamente com uma música ao vivo de qualidade.

Para João Augusto da Silva, o proprietário, é motivo de felicidade poder comemorar os 9 anos, mas, principalmente se congratular com todos os amigos e clientes em uma forma de agradecimento pela preferência ao longo dos anos que se passaram.

“Na véspera de nossa data máxima, é o nosso sábado especial. A gente continua com as nossas promoções, uma espécie de flash back e como atração o conhecido e talentoso Rodrigo. Sem dúvida nenhuma uma festa muita bonita, onde desde já quero agradecer a todos que já compareceram e convidar os que ainda não foram para quem venham compartilhar conosco deste momento. O aniversário é nosso, mas, a principal atração são nossos clientes e por esta razão esta noitada especial”, concluiu.

Confira o que você ainda pode conferir nesta sábado na noitada especial;

O PONTO DE ENCONTRO: Radialistas, Jornalistas e Comunicadores em geral ganham desconto especial.

Por ser um grande admirador dos profissionais da comunicação, João Augusto da Silva preparou um presentão para estes profissionais. Mais uma vez surpreendendo, a JP PIZZARIA este ano, resolveu homenagear todos os profissionais de imprensa e para tanto, todo JORNALISTA, RADIALISTA E COMUNICADORES em geral, terão um atendimento todo especial. Em qualquer dia, APRESENTANDO DOCUMENTO QUE COMPROVE O EXERCICIO DA FUNÇÃO, ganhará um desconto especial. Portanto, amigos da imprensa, a semana é nossa, vamos invadir nossa praia, digo, a JP PIZZARIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.