Como é de conhecimento de muitos, estréia oficialmente hoje a oitava e última temporada de Game of Thrones, sendo mais curta que as tradicionais (ao todo, serão apenas 6 episódios) e sabendo do quão importante é a série, resolvemos trazer um resumo de como assistir o episódio (e assim se livrar também do excesso de spoiler em tempo real que ocorrerá nas redes sociais).

Cabe observar que o lançamento será às 22 horas e em alguns casos, será possível assistir de forma gratuita ao menos à estréia.

TV por assinatura

Principal forma de acompanhamento do Game of Thrones, o canal HBO transmitirá o primeiro episódio nas principais operadoras do pais. Um ponto interessante é que NET, Claro e Vivo confirmaram oficialmente a abertura do sinal para o canal permitindo assim com que até usuários que não possuam o pacote que inclui este assista de forma gratuita.

Confira abaixo a lista de operadoras e quais os canais oficiais para assistir:

  • NET: 171 e 672
  • Vivo: 81 e 381
  • Claro TV: 171 e 671
  • Oi TV: 50
  • Sky: 120 e 521

HBO Go e NET Now

Além da forma tradicional, é possível também acompanhar a transmissão pelo aplicativo oficial do canal, o HBO Go, que está disponível para Android e iOS.

Um porém nesse caso é que o episódio não será disponibilizado de forma gratuita como na TV, exigindo assim que o usuário seja assinante de uma das modalidades disponíveis para fazer jus ao direito de assistir por ele.

NOW NET e Claro

Assim como o HBO Go, o aplicativo oficial do serviço de streaming NOW transmitirá o episódio para seus assinantes (ou seja, para clientes NET, Claro e Claro TV), sendo este também compatível com Android e iOS.

Cabe observar que também é possível utilizar o serviço através do navegador para PCs acessando o hotsite oficial do NET Now (link abaixo).

NET NOW

Tal qual nas opções anteriores, a transmissão deverá ocorrer às 22 horas (horário de Brasilia).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.