Por meio do Programa Senac de Gratuidade, oferta inclui cursos livres e técnicos em diversas áreas do conhecimento.

Início de ano é sempre um período de traçar planos, propor metas e conquistar novos caminhos. Para o aperfeiçoamento pessoal e profissional, a educação é a base de toda mudança e possibilita enxergar outras diretrizes. O Senac Marília é um facilitador nesse processo de desenvolvimento e, em 2021, poderá novamente fazer a diferença na vida de muitos cidadãos que desejam um diferencial na formação. Isso porque serão mais de 4.500 vagas em cursos livres e técnicos para o próximo ano, sendo que 1.700 fazem parte do Programa Senac de Gratuidade.

As oportunidades gratuitas do Senac Marília contemplam diversas áreas do conhecimento, como gastronomia e nutrição, desenvolvimento social, design e arquitetura, moda e beleza, saúde e bem-estar, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, tecnologia da informação, gestão e negócios, entre outras. Somente no primeiro trimestre, estão programados mais de 20 cursos, que totalizam mais de 500 vagas.

Em janeiro, por exemplo, a unidade iniciará turmas de Cuidador de Idosos, Libras 1, Cuidador Infantil e Manicure e Pedicure. Para fevereiro, a oferta inclui Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética, Técnico em Farmácia, Educador Social, Recepcionista e Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica. Fechando o primeiro trimestre de 2021, o Senac Marília começará 13 cursos em março, entre eles Assistente de Marketing e Vendas, Técnico em Nutrição, Assistente Financeiro, Libras 2, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Vendedor.

Senac Marília - Centro, Marília, SP - Apontador

Andréia Peretti Sangaletti, gerente da unidade, ressalta que a oferta do próximo ano considerou todos os acontecimentos de 2020, as novas perspectivas de carreiras e ainda foi planejada para atender quem deseja iniciar em uma nova profissão, aprofundar conhecimentos, ampliar habilidades ou experimentar uma nova área de atuação. “O aprendizado pode acontecer em vários formatos, duração, ser a distância e presencial, portanto, estamos preparados para contribuir na jornada que cada um escolher.”

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para reforçar a sua responsabilidade social.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac ( HYPERLINK “http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo” http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo) e as vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso e as inscrições podem ser feitas pelos candidatos diretamente no site do Senac conforme disponibilidade de bolsas. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por vaga.

SENAC Marília 2020 (SP) • CURSOS GRATUITOS, INSCRIÇÃO

Serviço:

Senac Marília
Local: Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília/SP
Informações e inscrições:  HYPERLINK “http://www.sp.senac.br/marilia” www.sp.senac.br/marilia

Programa Senac de Gratuidade:  HYPERLINK “http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo” http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.