ESTÁ CONFIRMADO. Atendendo a inúmeros pedidos e enaltecendo a importância da realização para o esclarecimento do eleitor, o grupo Bandeirantes, através de suas afiliadas na região, confirmou a informação sobre a realização do debate com as 08 candidaturas a prefeito de Marília.

A data prevista é dia 14 de outubro. Os primeiros contatos com os assessores dos candidatos já estão sendo mantidos por representantes da emissora para conhecimento e concordância das regras do debate.

Segundo fomos informados, os candidatos Juliano da Campestre (PRTB) e capitão Eliton Sanches poderão ficar fora do debate porque os partidos deles não possuem representantes no Congresso Nacional. A determinação é prevista na legislação em vigor.


Como a TV TEM,. afiliada da Globo, não realizará debate com candidatos a prefeito de Marília com a alegação de estrutura da emissora para realizar o evento em meio à pandemia do coronavírus,  esta será a oportunidade dos eleitores conhecerem melhor as propostas e pensamentos dos pretendentes à Prefeitura de Marília. 

O candidato que não comparecer, ao contrário de eleições anteriores, poderá fatalmente estar sepultando sua candidatura, em razão do amplo debate existente na cidade sobre o futuro da mesma e a importância da análise de prévia de propostas e projetos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.