A filha de Tatá Werneck e Rafael Vittiveio ao mundo nessa quarta-feira (23). O nome da pequena, no entanto, ainda é um mistério. Pelas redes sociais, a apresentadora revelou um possível nome, mas ela mesma afirma não ter certeza ainda.

Tatá falou sobre o assunto ao ser questionada por uma seguidora, sobre como se chama a filha. “Clara, eu acho… (A) gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra”, respondeu.

Rafael Vitti divulga primeira foto de sua filha com Tata Werneck.

O ator Rafael Vitti mostrou hoje, quinta (24) a primeira foto do rostinho de sua filha com a apresentadora Tata Werneck.”Colo de papai.. to muito bobo.. nem sei… parece que o tempo parou pro amor passar”, disse. A apresentadora anunciou o nascimento da primeira filha no Twitter.

“Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’.”

Durante a toda a gestação, Tata brincou sobre a escolha nome da pequena. Até o momento, ele ainda não foi divulgado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.