Mais uma edição do JORNAL DO ÔNIBUS está em suas mãos, com noticias, informações, abordando reflexões, com um seleto grupo de comerciantes e nesta edição celebrando e refletindo em torno do nascimento de Jesus e no vivenciar desta mensagem do novo ano que está próximo. Que a mensagem natalina possa ser nova e atual em nossas casas, comunidades, local de trabalho e lazer, trazendo-nos a paz e o bem a todos. Que Jesus possa sempre de novo nascer e renascer, em todos os corações e relacionamentos humanos. Isto é preciso e necessário frente aos dias em que estamos vivendo.
No mês de dezembro é comum avaliarmos a caminhada do ano, seja no lar, na escola, no trabalho, na igreja… Expressamos nossa gratidão, pedimos perdão, firmamos propósitos e sonhamos com um novo ano cheio de esperança e confiança em Deus. Que neste novo ano possamos planejar e assumir propósitos investindo no que pode ser melhor, e mudar o que pode ser mudado, começando conosco. Como diz a escritora francesa Anais Nin: “Sempre dizem que o tempo muda as coisas, mas quem tem que mudá-las é você”. Mudar sim, a partir da fonte inspiradora que é Deus, o criador de tudo e de todos, que nos ama e abraça todos os dias.
Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade onde, em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível aonde apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia… Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização! Quero aproveitar esta oportunidade para orar com você, clamando ao menino Jesus por melhores dias em 2019….


Oração de Natal
Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidas em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.
Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.
Abençoa, Menino Jesus, cada pessoa desta minha cidade, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. Acampe teus anjos ao nosso redor e Fica conosco, Senhor!
Que Assim seja, é a oração quem peço em seu nome…..amém !!!

“FELIZ NATAL PRÁ VC E SUA FAMILIA E, QUE 2019 SEJA O MELHOR ANO DO RESTO DE NOSSAS VIDAS”.
KAÍTO JR

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.