Praticamente às escuras. Esta é a situação do estádio varzeano Pedro Sola, situado na região centro norte da cidade, e que sofreu a visita dos amigos do alheio no último final de semana. A justificativa para tal ação delituosa direciona mais uma vez para o submundo das drogas, onde o viciado acaba praticando atos como como este para sustentar o vício.

Fato é que, os larápios que ainda não identificados pela Policia Civil, após arrombarem o cadeado que dá acesso aos refletores, acabaram por cometer o furto de cerca de 350 metros de fios elétricos e de cobre no estádio poliesportivo Pedro Sola, na Vila São Miguel.

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, o treinador Alecssando Ramos da Silva, o popular Lecão, ao chegar para os treinamentos da equipe de alto rendimento, observou que os ladrões haviam efetuado o arrombamento e praticado o furto.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Sabino (Badinho), lamentou o ocorrido. “Temos inúmeras dificuldades para manter nossos poliesportivos em condição de uso por parte da comunidade e agora nos deparamos com uma atitude desta. É bastante lamentável.”

Foi lavrado um Boletim de Ocorrência junto à Policia Civil de Marília para as providências de rotina. A Polícia Técnica também realizou perícia no local e mais uma vez, conta com o auxilio da população através do disque denuncia que, em muitos colabora com os trabalhos da corporação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.