Como sempre dizemos parafraseando um antigo repórter policial que passou por Marília há anos atrás; “A policia não dormiu, e nem eu”. E isto tudo porque realmente a bandidagem também não dá folga, muito pelo contrário, pois, o tráfico aumento a cada dia e, se o comércio do ilícito é porque existe o consumo. Infelizmente o quadro aumenta a cada dia.

Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento pela zona Norte de Marília-SP na noite de ontem, sexta feira (13), por volta das 20H25, quando próximo ao local dos fatos, na Rua Eliane Sanches Chambó Barreto, -Jânio Quadros, visualizaram um indivíduo em um matagal que ao perceber a aproximação da equipe policial, jogou no solo alguns objetos semelhantes a tijolos de maconha, logo após atravessou a rua onde foi então abordado.

No ato seguinte, foi realizada uma busca pessoal, sendo localizado com o indivíduo um telefone celular e a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco Reais). Ao ser indagado sobre o que havia jogado no chão assim que avistou os policiais confessou que era a maldita cannabis sativa, a maconha.

Em revista no local, a droga foi localizada, sendo constatado cerca de 2,759 Kg de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao indiciado o qual foi conduzido à CPJ Marília onde permaneceu a disposição da justiça. A identidade do meliante não foi divulgada.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.