A DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) pode a qualquer momento esclarecer o crime que ocorreu na última quarta feira ( 26) e chocou toda a população.

Chefiados pelo Drº Luís Marcelo Perpétuo Sampaio que assumiu o departamento após a morte do delegado Valdir Tramontini, a equipe garante estar robustecida de informações importantes e indicativas dos suspeitos que agiram naquela fatídica noite.

O zelador Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, morreu ainda no local do crime e tudo indica que ele era o alvo dos disparos. A vítima trabalhava no CDHU da zona Sul, ponto de intensa comercialização de drogas.

A dona de casa Carla Silva de Moraes, de 25 anos, que estava grávida de oito meses, também morreu após levar um tiro, mas ela teria sido alvejada por estar próxima de Manoel de forma acidental. Segundo informações ele teria passado no local para comprar um espetinho, pois, esteva com desejo.

Manezinho, como era conhecido, tinha passagens por comércio ilegal de entorpecentes e à partir dai, diferentes versões sobre a motivação do crime surgiram nos últimos dias, mas as principais linhas de investigação indicam que seu assassinato pode ter relação com o tráfico e com rixas antigas.

Um homem e uma mulher grávida são mortos a tiros dentro de bar em Marília

Nos bastidores da policia são fortes os comentários na condição de anonimato de que, o assunto pode render ainda mais. Eles temem que a morte de Manoel possa dar origem a novos acertos de contas na cidade, o que poderia implicar em uma escalada nos casos de homicídios.

A gestante Carla tinha um ferimento no pescoço e estava acompanhada do marido, um comerciante de 28 anos. Ela chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu. A mesma tinha grau parentesco com o proprietário de uma das mais antigas e conceituadas padarias da zona sul.

O fato que chama a atenção é que, o condutor da moto ainda efetuou disparos na direção do marido de Carla, que saiu correndo e se escondeu atrás de veículos, sem ser atingido.

Nossa reportagem continua acompanhando o caso e poderá voltar assim que houver novidades sobre o assunto.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.