Em mais uma rodada da “Bezinha”, ultima divisão do campeonato paulista, o Tigrão alvi celeste entrou em campo nesta fria manhã de domingo para se consolidar na liderança e dar um passo importante para sua classificação nesta etapa do campeonato.

Foi uma partida truncada, mas, mesmo assim, o time conseguiu um resultado heroico, com um empate aos 49 minutos do segundo tempo, momentos antes do trilo final do apito. Líder do Grupo, a equipe maqueana  empatou em 2 a 2 com o Guarulhos, jogando fora de casa.

O JOGO

O Tigrão abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com o atacante Lucas Lima, após uma linda jogada. No entanto, a comemoração durou pouco, já que aos 25 minutos o Guarulhos acabou empatando a partida, sendo que a primeira etapa terminou empatado e com um desempenho equilibrado das equipes.

O retorno do segundo tempo já começou com fortes emoções, e, logo aos 04 minutos o Guarulhos virou o placar. A partida pegou um ritmo mais veloz, com 60% de posse de bola para o Marília. Mas a superioridade só foi convertida em gol aos 49 minutos do segundo tempo, com Dener fazendo 2 a 2, bem no finalzinho da partida.

Esse empate, garantiu a classificação para a equipe Maqueana para a 3ª fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão e volta a jogar no próximo domingo, as 10h, contra o Joseense, no Abreuzão quando se espera uma presença maciça dos torcedores.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.