O fato ocorreu na noite desta terça feira (31 ) quando Valdir Oliveira se dirigia para o tradicional culto de passagem de ano da igreja Assembléia de Deus do Jd. Cavalari do Pastor Junior Almeida.

Segundo informações, o presbítero Valdir acabará de estacionar o seu carro na avenida Maria Fernandes Cavalari e, quando começou a atravessar a rua, foi colhido por um automóvel ainda não identificado que estava em alta velocidade e passava pelo local.

Valdir ainda chegou a ser socorrido pelos populares e membros da igreja que por ali estavam, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

O acidente provocou uma revolta muito grande por parte de todos, pois, o motorista inescrupuloso sequer parou para prestar socorro se evadindo do local. Segundo informações extra oficiais, o veículo a distância aparentava ser um monza ou del rey que passa a ser procurado pelos policias e pode à partir de agora, contar com a ajuda da população.

VOCÊ PODE AJUDAR

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, lamenta o ocorrido e sensibilizado convoca a todos os seus leitores para auxiliarem na localização deste veículo e do motorista fugitivo. Presbítero Valdir de Oliveira ainda estava se recuperando de um luta na família, pois, à cerca de 15 dias havia perdido seu pai.

O Carro devido ao forte impacto deve estar com sua lataria ou vidros danificados e, por esta razão se você que esta lendo esta matéria avistar um veículo nestas condições em alguma garagem ou oficina, entre em contato conosco ( 99600-6375 ) ou com a policia militar (190 ).

Caso seja localizado o motorista poderá responder pelo crime de homídio culposo ou doloso ( á critério da policia ) e ainda por omissão de socorro. A sua ajuda é de substancial importância. Câmeras instaladas próximo ao local e na citada avenida também poderão auxiliar na localização.

NOS AJUDE A ENCONTRÁ-LO, NEM QUE SEJA AO MENOS COMPARTILHANDO ESSA MATÉRIA. Ele pode residir nas proximidades de sua casa e ainda ter comemorado a passagem de ano, mesmo após ter cometido o homicídio.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.