ANTT atende a pedido da Guerino Seiscento para implantação da linha Brasilândia (MS) – São Paulo passando por Marília e deverá estar a disposição de todos à partir de 2020.

Passados pouco mais de 60 dias do anuncio da quebra do monopólio de anos com destino a capital paulista, a Guerino Seiscento, tradicional empresa de Tupã, mas, que possui oficina em Marília e, que disponibiliza um dos maiores guichês de atendimento do Terminal Rodoviário Municipal oferecendo hoje o maior leque de cidades para viagens, acaba de ganhar mais uma autorização para São Paulo, partindo de Brasilândia (MS) e passando por Marília.

A empresa foi autorizada a operar o trecho pela Portaria nº 223, assinada pelo Superintendente de Serviços de Transporte de Passageiros da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres.

A Portaria foi publicada no Diário Oficial da União na ultima sexta-feira, 22 de novembro de 2019 e foi recebida com muita alegria pelos Diretores e funcionários da empresa que foi considerada este ano, a 2ª melhor empresa do país e a 1ª do estado de São Paulo.

A linha será implantada com origem em Brasilândia (MS), passando pelas cidades paulistas de Dracena, Adamantina, Lucélia, Oswaldo Cruz, Tupã, Pompéia, Marília, Bauru, Botucatu e São Paulo.

Em contato com a assessoria da empresa fomos informados que, o departamento técnico já está realizando estudos e, provavelmente em Dezembro ou no inicio de 2020 já estará disponibilizando os horários. Segundo eles, tudo dependerá da entrega dos novos ônibus já adquiridos justamente pensando nesta expansão de horários.

O Jornal do ônibus de Marília se congratula com a empresa e parabeniza seus proprietários por mais esta importante conquista. Confira abaixo a portaria publicada.

guerino.png

DIRETO DA REDAÇÃO com reportagens do Diário do Transporte.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.