Em um momento onde a empatia entre as pessoas está cada vez mais escasso, um ato diferenciado ocorreu na tarde desta quarta feira (27) nas ruas centrais da cidade de Assis, distante 74,2 quilômetros de Marília.

O fato ocorreu quando uma mulher teve o seu celular roubado por um homem e uma jovem de apenas 20 anos correu atrás do larápio pela Rua Floriano Peixoto até recuperar o aparelho.

Mulher-Maravilha brasileira da DC ganhará série de televisão | A Gazeta

A jovem relatou que viu o rapaz que passou correndo em frente a loja e logo na sequencia um grito desesperado de uma mulher; “Eu não pensei duas vezes, vi a mulher caída e o homem correndo, então sai em desabalada carreira atrás dele, e só parei quando consegui recuperar o aparelho da mulher”, declarou a heróina.


A jovem que preferiu não se identificar ainda declarou que quando chegou perto do homem, percebeu que outras pessoas estavam por perto para auxilia-la, e foi então que ela sentiu segurança para deixar o rapaz nas mãos do povo e chamar a policia.

Na sequencia ela pegou o aparelho e foi devolver a mulher que ainda estava caída ao solo sendo socorrida pelo SAMU, pois teria batido a cabeça e teria ficado desacordada. A ultima informação passada foi de que, a vítima, de 44 anos ficou em observação na UPA daquela cidade, mas, já estava bem e pronta para lavrar o Boletim de ocorrência contra o bandido que foi convidado a tomar um café de canequinha na CPJ.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.