A bandidagem realmente não está dando moleza e, a presença das viaturas nas principais artérias comerciais, os mesmos estão partindo para invasão às residências. Na noite que passou, o mesmo modus operandi ocorrido na na noite anterior, acabou ocorrendo na zona oeste da cidade. Segundo o boletim de ocorrências, a policia militar foi acionada às 23H27, com a informação de roubo a imóvel em andamento.

De acordo com a narrativa o autor ainda estaria no local e teria cometido a ação após consumir drogas. O fato aconteceu exatamente no Parque das Vivendas, zona oeste da cidade e o meliante era um jovem de apenas 21 anos que de posse de uma faca tentava cometer a ação delituosa.

A vítima, residente no local, viveu momentos de terror. Doméstica de 43 anos de idade, ela teria acordado com um barulho de arrombamento da porta da sala. Segundo o histórico, quando ela saiu para averiguar, acabou encontrando o larápio. Em uma ação imediata, ela correu para um dos quartos da casa e tentou pular a janela, mas, o bandido percebeu e deu a volta para impedir a fuga da mesma.

A todo momento ele dizia “abre aí, abre aí, eu vou te matar” e aparentava estar visivelmente drogado. Em seu ímpeto ela conseguiu pular a janela, no momento em que a vítima então trancou a porta do quarto e saiu pela sala, pedindo ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz dentro da residência.

Segundo depoimento da mulher, em nenhum momento, o desempregado pediu dinheiro ou objetos, e também não a agrediu fisicamente. Ela negou conhecer o homem. Diante dos homens da lei o bandido informou que tinha ingerido bebida alcoólica e que foi até o endereço acreditando ser a residência da ex-companheira. Alegou ainda que tentou entrar para ver os filhos e acabou se ferindo.

A ocorrência foi encaminhada à CPJ ( Central de Policia Judiciária de Marília ), onde o homem foi ouvido e liberado. A faca foi apreendida e ele deve responder por dano, ameaça e violação de domicílio. Voltamos a repetir, em casos como este, não tente reagir, apenas acione o 190.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.