Mais um final de semana triste para a população da vizinha cidade de Pompéia, distante apenas 25 quilômetros de Marília. A cidade que ainda não se recuperou do duplo homicídio que vitimou a mãe e a filha de 9 anos recentemente e do feminicídio de uma jovem de apenas 19 anos acordou neste sábado com outra triste noticia dos meios policiais.

No início da noite de ontem, sexta feira, a policia militar e posteriormente a unidade do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência em uma ribanceira na região do bairro Bandeirantes naquela cidade.

Segundo as informações do site NCPompéia, Carlos Eduardo, de apenas 16 anos, que estava desaparecido desde o inicio da manhã, faleceu ao cair em um penhasco existente naquela mata.

O jovem teria saído de sua residência com destino a escola, porém teria se desviado do caminho e se dirigido para o local. Câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento em que o mesmo teria passado. Os bombeiros estiveram no local de difícil acesso e percorreram aproximadamente 2 km dentro da mata até chegarem próximo a uma cachoeira e encontrarem a mochila e algumas peças de roupas do mesmo.

Mais a frente e a beira do penhasco conseguiram avistar infelizmente o corpo do jovem que pelas suposições teria escorregado e caído acidentalmente no penhasco. O corpo do jovem foi retirado do lugar utilizando técnicas de rapel, por volta das 22 horas. De acordo com eles, o adolescente caiu em uma fenda de aproximadamente 50 metros e veio a óbito.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.