A Palavra Chave e a Mensagem para a semana de 28 de junho à 05 de julho.

A palavra chave é; AÇÃO. A mensagem para a semana é:. Semana propicia para tomar iniciativas e por seus planos em ação. As coisas iniciadas com a energia desta semana terão continuidade, e certamente irão frutificar a seu tempo. Um inicio de mês profícuo para todos os signos.

Por que as Previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ??? 

Você poderia perguntar se é possível a previsão durar 7 dias. Pois bem, este estudo semanal vale a pena para cada signo, pois é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário. As previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos que podem surgir nas pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre em seu dia-a-dia.

CURIOSIDADE DA SEMANA : Conheça os tipos de carinho que cada signo faz e gosta de receber

Carinho é bom pra todo mundo e pode ser feito de diversas formas. Tem gente que gosta de um abraço carinhoso, outros que gostam de presentes e outros ainda que preferem uma pegação mais caliente mesmo.

Se você está em dúvida sobre como pode agradar seu amor ou de como fisgar aquele one night stand, uma boa dica é se guiar pelo zodíaco. Por isso, dê uma olhada nos tipos de carinho que cada signo mais gosta de receber e fazer:

Áries

Os arianos são do tipo que gosta de se mostrar durão. São aventureiros, rápidos e dinâmicos, podendo ser um pouco egoístas às vezes. Por isso, eles não são muito chegados em agrados melosos e dificilmente vão ficar horas trocando beijinhos. É mais provável que eles demonstrem carinho com uma conversa, te contando segredos e experiências. Responda na mesma moeda e seja bom de papo, que o ariano vai adorar.

Touro

Quem é do signo de touro é muito fácil de agradar quando o assunto é carinho. Os taurinos estão muito ligados aos sentidos do corpo, então gostam de ser tocados (de forma bem sensual, inclusive). Eles gostam de se sentir seguros, então se você os deixa assim, vão te encher de carícias e agrados. E boatos dizem que pessoas de touro adoram comida, então pode investir naquele jantar romântico com boa comida que vai ser um sucesso.

Gêmeos

Geminianos gostam de inteligência e de pessoas que conseguem se encaixar na agilidade, volatilidade e inconstância desse signo. Então o que você deve fazer é mostrar seu conteúdo. Converse sobre coisas que você goste, compartilhe conhecimento e esteja sempre aprendendo coisas novas. O geminiano vai saber valorizar isso.

Câncer

Câncer, assim como outros signos de água, adora contatos físicos. Abraços apertados, beijos românticos, cafunés e massagens são o que não vão faltar na relação. O canceriano vai sempre tentar ser atencioso e você deve saber responder a isso. Para agradar uma pessoa desse signo, demonstre carinho pelo interesse. Mantenha contato ao longo do dia, pergunte como foi o trabalho, faça elogios e demonstre que pensa nele de forma carinhosa. Assim você irá fazer um canceriano feliz.

Leão

O carinho bom para o leonino tem que ter uma pegada forte. Deixe o “mimimi” de lado e parta para a pegação com abraços fortes e beijos ardentes. Algo que também é válido é fazer com que a pessoa se sinta importante. Dê presentes inesperados e se arrume para vê-lo para mostrar que você realmente o quer. Calor e emoção é o que não vai faltar no carinho de alguém de leão, que vai sempre tentar chamar a atenção com sua sensualidade.

Virgem

Se você é do tipo que curte um carinho em público, dificilmente vai ter isso com um virginiano. Pessoas desse tipo costumam ser mais contidas quando estão em público. Mas isso muda quando vocês estão entre 4 paredes, que é o momento em que se deve entrar no espaço do virginiano com paciência ate conquistar a confiança dele e se tornar parte da sua intimidade. Depois disso é só alegria.

Libra

Quem é de libra costuma ter um coração cheio de amor pra dar. São encantadores, sociáveis e, apesar de serem indecisos para muitas coisas na vida, quando o assunto é amor eles gostam de guiar a relação. O que você deve fazer é deixar que ele invada seu espaço e aproveitar, porque romantismo e sentimentos fortes são característicos desse signo. E eles não costumam gostar muito de brigas, portanto tente manter uma conversa calma sempre que acontecer um problema.

Escorpião

Pense em uma mistura do contato físico sensual de um taurino com a pegada forte de um leonino que você vai saber como é um escorpiano. Pessoas desse signo não costumam gostar de timidez e abusam da sensualidade. O carinho que eles mais gostam é o sexo mesmo, então capriche na entrega que suas carícias serão muito bem recebidas e retribuídas.

Sagitário

Sagitário é um dos signos mais livres do zodíaco e odeia ser controlado, então não fique no pé querendo saber onde ele está a todo instante, que vai ficar chato. Se quer fazer carinho, faça um cafuné ou uma massagem na nuca, que é uma das zonas mais sensíveis desse signo, e beije bastante. Em troca, o sagitariano vai te oferecer uma relação bastante sincera e alegre, já que diversão é o que não falta nele.

Capricórnio

Capricórnio é um signo de terra e gosta bastante de coisas concretas e seguras. Portanto, a paciência é essencial até conseguir conquistá-los. Assim como os virginianos, eles não são muito chegados em carícias em público e alguns capricornianos podem chegar a dizer que não gostam muito de carinho nenhum. Porém eles são muito ligados ao corpo físico e uma boa massagem pode acabar sendo tudo que é preciso para derrubar as barreiras.

Aquário

O aquariano dá mais atenção para o cérebro e o intelecto do que para o corpo. Eles podem até chegar a curtir uma noite de pegação bem forte, mas se não tiver um papo cabeça envolvido dificilmente vai passar disso. O melhor caminho para demonstrar carinho para alguém de aquário é colocando em prática a sua capacidade intelectual e senso crítico. Eles adoram aprender e ensinar, então a troca de informações e conhecimento é essencial.

Peixes

Piscianos costumam ser pessoas muito espirituais e sensíveis. Eles adoram um afeto da pessoa amada e um carinho atencioso. Lide com uma pessoa desse signo com atos delicados e com significado profundo. Presentes simples, detalhes nas carícias e bilhetes serão muito bons para agradar o pisciano. Em troca ele irá te oferecer o amor mais fofo que você já deve ter visto, aproveite.

E então, já descobriu o signo do(a) boy/girl e sabe como agradá-lo(a)? Se você tem outras dicas de tipos de carinho que um dos signos do zodíaco prefere, compartilhe com a gente nos comentários em nossa página no Facebook. Até a próxima.

Radar dos astros= Como será a sua semana de acordo com o que revela os astros do universo.

O Sol

O SOL de 28 de junho a 5 de julho de 2020

O ingresso do Sol em Câncer ocorreu no dia 20 de junho às 18h43 (H.O.) Câncer é o quarto signo zodiacal, pertence ao elemento Água, tem como regente a Lua e possui a qualidade Cardinal. O Sol transita no primeiro decanato.

OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

A Fase da LUA e os signos

A Lua está iniciando a Fase Minguante no dia 28 às às 05h16 em Libra. No dia 05 de julho à 01h44 no momento da Lua Cheia acontece um eclipse lunar penumbral no signo de Capricórnio com o Sol a 13º de Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 10h03 às 19h48 do dia 29 em Libra; das 12h20 às 22h22 do dia 01/07 em Escorpião; das 10h06 do dia 03 às 01h49 do dia 04 em Sagitário.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

O CÉU nesta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol ingressou no signo de Câncer no dia 20 de junho às 18h43 e deu início ao Inverno no Hemisfério Sul. Tivemos também um Eclipse Solar anular, pouco auspicioso para os chefes de estado, ou ainda para os dirigentes de grandes empresas. O próximo eclipse acontece no dia 05 de julho e será lunar e penumbral, à 01h44 de Capricórnio, com o Sol a 13º de Câncer.

Esse será o último eclipse no eixo Câncer/Capricórnio, que foi muito salientados pelos aspectos astrológicos desde o final de 2018 e durante todo 2019. O eixo dos eclipses se muda para os signos de Gêmeos/Sagitário salientando os relacionamentos entre países, o campo comercial e das negociações internacionais, dos investimentos, da comunicação e do ensino fundamental e universitário.

Outros assuntos que estarão em pauta neste próximo ciclo se referem também aos ideais e assuntos do conhecimento, das descobertas científicas e também das religiões e filosofias. Saturno retorna a Capricórnio onde se encontram em retrogradação Júpiter e Saturno. Parecem anunciar uma semana de “retornos”, de volta ao passado, portanto não adianta termos pressa para abandonar as precauções da quarentena, melhor seria que continuássemos prudentes e responsáveis.

Vênus em Gêmeos salienta ainda os assuntos relativos ao comércio e pede cautela nos gastos e investimentos. Mercúrio em retrogradação em Câncer provoca um freio nas aberturas dos negócios e causa enfrentamentos e debates. Finalmente, Marte ingressa em Áries, podendo incitar as pessoas a serem imprudentes, desobedecendo regras e restrições. Usem máscara ao sair de casa e sejam responsáveis! Tenham todos uma Boa Semana.

Horóscopo semanal com as Previsões do zodíaco de 28 de junho a 5 de julho de 2020

Horóscopo signo de Áries

de 21/03 a 20/04

Profissional: Você estará iniciando um período de intensas atividades impulsionado pelo ingresso de Marte, regente de seu signo solar. Com toda a sua energia física à sua disposição você está pronto para tomar novas iniciativas, se lançando em novos empreendimentos pronto para enfrentar novos desafios.

Financeiro: Os desafios que se apresentam diante de você dizem respeito aos novos investimentos visto à sua vontade de iniciar novos empreendimentos. O bom aspecto de Marte a Vênus promete melhoras nos negócios.

Afetivo: O mesmo bom aspecto de seu regente a Vênus, vai ajudar também o campo afetivo e amorosos, permitindo até mesmo novas conquistas se é isso que você deseja. Abra os olhos!

Saúde: A sua boa energia permite que você mantenha uma boa saúde, especialmente porque você gosta de exercícios físicos. Porém não seja imprudente: você não é imortal!

Horóscopo signo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: Com o retorno de seu regente, Vênus, à marcha direta no signo de Gêmeos, você poderá sentir uma melhora gradual no campo profissional, pois conseguirá bons contratos, e poderá concluir novas parcerias. Abra-se às novas possibilidades.

Financeiro: Mesmo obtendo êxitos modestos em suas iniciativas, você consegue manter um bom equilíbrio de seu orçamento por causa de sua prudência natural em lidar com os assuntos financeiros. Continue mantendo um perfil tradicional nos investimentos.

Afetivo: Esse é um campo favorecido pelo trânsito de seu regente em Gêmeos. Isso permite bons diálogos com seus familiares e lhe oferece oportunidades de fazer novos amigos. Aproveite os bons momentos de lazer.

Saúde: A fragilidade no campo respiratório e especialmente na sua garganta pode ser causa de preocupação. Porém não existem aspectos negativos. Mantenha-se prudente e não se exponha ao frio.

Horóscopo signo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Profissional: Essa pode ser uma semana muito proveitosa pois Vênus, em trânsito em seu signo, retorna à marcha direta, permitindo ótimas parcerias profissionais e a conclusão de bons negócios. Com criatividade conseguirá superar os desafios do momento atual.

Financeiro: Você conseguirá concluir bons acordos que o ajudem a eliminar pendências financeiras, portanto, negocie! As coisas estão se ajeitando aos poucos e o equilíbrio de seu orçamento irá depender muito de sua criatividade. Abra-se para as novas oportunidades.

Afetivo: Nesse campo você não pode se queixar, pois o planeta do amor está em transito em seu signo, melhorando esse campo em todos os seus aspectos, íntimos e sociais.

Horóscopo signo de Câncer

de 21/06 a 22/07

Profissional: O Sol que transita sem eu signo e o eclipse lunar desta semana parecem indicar a conclusão de algum assunto relativo a compra e venda de bens materiais e imobiliários. Podem ocorrer também mudanças no campo profissional com uma revisão da condição atual de home working.

Financeiro: Boas negociações e a conclusão favorável de acordos e parcerias o ajudarão a equilibrar o seu orçamento pessoal, porém haverá a necessidade de analisar novamente acordos e contratos.

Afetivo: Você anda muito saudoso e melancólico e consequentemente pode encontrar dificuldades para manter equilibrado o campo afetivo familiar. A presença de Mercúrio em seu signo em retrogradação pode ajudá-lo a melhorar o diálogo a fim de superar eventuais mal entendidos familiares.

Saúde: A fragilidade da sua área digestiva é agravada pelo fato de você não conseguir manter um bom equilíbrio na alimentação, abusando de farináceos e doces. Faça uma dieta mais equilibrada.

Horóscopo signo de Leão

de 23/07 a 22/08

Profissional: O trabalho executado em home working pode não ser ideal para o leonino que gosta de contatos mais diretos e independentes. No entanto, existem boas oportunidades de crescimento na área profissional se você conseguir utilizar seus recursos naturais de liderança e coragem.

Financeiro: Esse campo não apresenta grandes desafios pois você mantém naturalmente um bom equilíbrio de seu orçamento, com lucros modestos, mas seguros. Mantenha um foco especial nos gastos domésticos.

Afetivo: Sua atitude aberta e otimista é indispensável para que o campo afetivo não seja afetado pelos desafios do período atual. Encontre formas para tornar a sua vida mais agradável usando a criatividade.

Saúde: Continue mantendo a sua saúde com uma alimentação equilibrada e sobretudo com exercícios físicos regulares. O Sol em câncer tende a fazê-lo comer demais.

Horóscopo signo de Virgem

de 23/08 a 22/09

Profissional: Você consegue manter boas conexões com as outras pessoas mesmo nesse período de quarentena, porém não deve se sobrecarregar de tarefas acumulando as obrigações profissionais àquelas domésticas. O trabalho em equipe lhe oferecerá conquistas mais duradouras.

Financeiro: O bom aspecto de Mercúrio o ajudará a obter algum êxito de seus empreendimentos. Porém nesse campo deve imperar a prudência pois é muito difícil manter um equilíbrio nas despesas num período de poucos rendimentos financeiros.

Afetivo: Os processos positivos que você estabeleceu nos seus relacionamentos pessoais serão indispensáveis para poder superar os períodos de solidão e isolamento social.

Saúde: Você tem uma boa energia e pode usá-la para se manter em boa saúde. Não precisa se preocupar em demasia, basta ser prudente.

Horóscopo signo de Libra

de 23/09 a 22/10

Profissional: Nesse período de home working os desafios são inúmeros e você precisa usar toda a sua inteligência para se adaptar às novas tecnologias. Use estratégias alternativas se você percebe que sua forma habitual de agir não está dando os resultados desejados.

Financeiro: Você poderá precisar fazer ajustes em seu orçamento doméstico para não desequilibrá-lo. De qualquer maneira, tudo dependerá da sua capacidade de encontrar novas formas para obter lucros com as novas tecnologias.

Afetivo: Os relacionamentos pessoais lhe apresentam muitos desafios especialmente agora que você está mais voltado ao campo profissional que requer muito empenho de sua parte. Reserve algum tempo de seu dia para incrementar a sua vida afetiva.

Saúde: Sua saúde não apresenta grandes desafios a não ser aqueles naturalmente ditados pela quarentena. Vênus em marcha direta em Gêmeos protege as suas vias respiratória, evitando gripes e resfriados.

Horóscopo signo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

Profissional: Você se empenha bastante para poder implantar os seus projetos pessoais e precisa de toda a sua determinação para alcançar os seus objetivos. Se algo não está dando certo, talvez você precise considerar novas estratégias nas suas iniciativas.

Financeiro: Júpiter em retrogradação se encontra novamente com Plutão, podendo significar a necessidade de rever investimentos ou de fazer adaptações nos seus projetos profissionais para adaptá-los à nova realidade da tecnologia.

Afetivo: No campo afetivo você enfrenta algumas dificuldades devido ao convívio forçado com os seus familiares ou parceiros. Para conseguir melhorar essa área precisará ser mais maleável: desenvolva relacionamentos mais leves e crie novos vínculos.

Saúde: Nesse campo não existem grandes preocupações, porém não desafie o destino! Mantenha uma atitude prudente não se expondo aos perigos sem necessidade.

Horóscopo signo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

Profissional: Para que você possa obter o máximo de seus esforços profissionais você terá que superar ainda alguns desafios. Situações inesperadas poderão obrigá-lo a rever as decisões tomadas anteriormente. Com paciência irá alcançar os seus objetivos.

Financeiro: Você poderá pensar em renegociar alguma pendência financeira ou ainda obter um financiamento para se lançar num novo empreendimento. Dê a devida importância aos obstáculos e seja econômico nos recursos.

Afetivo: Nesse campo você não enfrenta nenhuma dificuldade pois consegue obter um bom equilíbrio entre o campo profissional e o campo afetivo e pessoal. Dedique parte de seu dia para os seus entes queridos, sejam eles próximos ou afastados.

Saúde: A boa saúde que você possui neste momento não deve permitir que se descuide e cometa imprudências. Seja cuidadoso e paciente.

Horóscopo signo de Capricórnio

de 22/11 a 19/01

Profissional: Você está enfrentando muitos retrocessos e obstáculos e tem a necessidade de revisar todas as suas iniciativas para modificá-las diante dos novos desafios que o mundo profissional lhe apresenta. Uma pausa para análise pode ser muito útil.

Financeiro: As suas energias estão muito concentradas a obter os bons resultados profissionais, mas por causa das retrogradações planetárias é possível que você se sinta decepcionado com os lucros obtidos. Aguarde tempos melhores.

Afetivo: Não deixe que as preocupações do campo profissional afetem os relacionamentos íntimos e familiares. Arrume algumas horas do dia para fazer algumas atividades de lazer com seus entes queridos.

Saúde: Nesse campo não existem grandes preocupações. No entanto as configurações astrológicas atuais lhe permitem rever hábitos nocivos para que não se tornem doenças crônicas. Pense nisso.

Horóscopo signo de Aquário

de 20/01 a 18/02

Profissional: Você parece estar num período bastante favorável e se sente motivado para levar adiante os seus projetos pessoais. Persiga os seus objetivos adaptando-se às novas tecnologias e às necessidades do mercado para obter bons resultados de suas iniciativas.

Financeiro: Para enfrentar os desafios do momento atual você precisa usar toda a sua inteligência porém não se aventure em investimentos arriscados. Você precisará fazer face a alguma despesa inesperada. Seja prudente.

Afetivo: Você está vivenciando com sabedoria esse período difícil e consegue manter-se conectado com seus amigos e familiares para suprir a sua necessidade de afeto mesmo nesse período de isolamento social. A tecnologia pode ajudá-lo.

Saúde: Você se sente em forma porque consegue cuidar de sua saúde com prudência e equilíbrio. Alimente-se com equilíbrio e descanse sempre que possível pois a atividade mental pode causar estresse.

Horóscopo signo de Peixes

de 19/02 a 20/03

Profissional: Marte saiu de seu signo e irá facilitar a conquista daqueles objetivos que você tinha estabelecidos. Estabeleça processos construtivos concretos para alcançar às suas metas e se sentirá recompensado pelos seus esforços pessoais.

Financeiro: Você precisa se concentrar com mais empenho no campo financeiro para poder equilibrar o seu orçamento pessoal. Não se exceda nas despesas e mantenha uma reserva para eventuais imprevistos.

Afetivo: Esse é um campo que apresentou decepções nas semanas passadas, porém as configurações planetárias lhe prometem um período bem mais agradável nas próximas semanas. Aproveite o apoio dos amigos e familiares.

Saúde: Você atravessou um período de fragilidade, mas está se sentindo revigorado, especialmente porque consegue se alimentar de forma mais equilibrada e saudável. Evite os doces.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.