Que benção! Uma Lua Nova, que traz possibilidades de começos, novos ciclos, justamente no Signo da coragem, da força e da ação.

Esta Lua traz todo o impulso necessário pra que possamos começar aquilo que, até então, estava parado ou não estávamos com coragem de começar. É momento de aproveitarmos esta energia pra colocar em prática tudo aquilo que acreditamos ser necessário pra nossa vida, sobretudo em relação aos nossos projetos e desenvolvimento pessoal. 

Olhe pra você, pras suas vontades e desejos e perceba o que ainda precisa ser feito pra alcançar o que deseja. Perceba quais ações ainda são necessárias da sua parte. E perceba, então, como agir, como começar.

Além disto, esta Lua Nova também está em um aspecto fabuloso com Marte em Gêmeos e Júpiter em Aquário. Gêmeos e Aquário são signos que falam de troca, de compartilhamento, de ideias. Então também temos uma mega oportunidade de dividir informações com aquelas pessoas que nos agregam intelectualmente, pessoas que favorecem a nossa jornada porque possuem ideias inovadoras. É momento também de ensinar e aprender para que todos tenham a coragem necessária de fazer o que deve ser feito.

EM QUAL ÁREA DA SUA VIDA A LUA NOVA VAI INCIDIR? 

Veja o seu Ascendente e saiba em qual área da sua vida você precisa focar neste momento, pra começar novos projetos:

• Áries: desenvolvimento pessoal

• Touro: superação de prisões emocionais

• Gêmeos: projetos coletivos

• Câncer: carreira

• Leão: expansão de consciência

• Virgem: dinheiro compartilhado (como em casamento ou sociedade)

• Libra: relacionamentos

• Escorpião: rotina de vida

• Sagitário: criatividade e autoexpressão

• Capricórnio: família/casa

• Aquário: novos conhecimentos

• Peixes: finanças 

CURIOSIDADE DA SEMANA: Conheça o temperamento conquistador de cada signo do zodíaco aqui no Jornal do Ônibus de Marília.

Como cada um tenta roubar seu coração!

Muitas coisas mexem com as características e maneiras que as pessoas começam a se comportar diante de algum tipo de situação, mas o interesse romântico é, sem dúvidas, uma das que mais pode alterar a personalidade de alguém. Na astrologia, os signos do zodíaco podem explicar como isso afeta as pessoas.

Confira o temperamento conquistador de cada signo:

Áries

O ariano será sempre o tipo de conquistador descomplicado e intenso. Ele até gosta de lutar, mas prefere ser considerado a primeira opção e evita os detalhes exaustivos. Este signo prefere que tudo aconteça de forma rápida e apaixonante.

Touro

Este é um dos conquistadores mais sensuais do zodíaco, pois é extremamente expressivo e atraído pelas manifestações físicas, contatos e um romantismo “quente”. Eles gostam de vivenciar o prazer e buscam que os outros o agradem. O pescoço é algo que chamam a sua atenção e também um ponto fraco irresistível.

Gêmeos

O geminiano é aquele conquistador queestá sempre pronto para tentar algo novo. Ele gosta de compartilhar sua visão de mundo e interesses, mas não são bons de focar por muito tempo em uma coisa só; é preciso prender sua atenção. Eles gostam de liberdade e leveza.

Câncer

O canceriano gosta de criar aconchego e segurança para a conquista. Ele se interessa de verdade querendo sempre se aprofundar no romance  e, por mais que depois mude de ideia sobre isso, irá investir emocionalmente de alguma forma.

Leão

Eles são apaixonados e seus romances são sempre inclinados à criatividade, glamour e drama também. Este signo vive conquistas intensas sem se importar com o que acontecerá depois.

Virgem

O virginiano é perfeccionista de coração e gosta de que as conquistam aconteçam com romance, beleza e riqueza de detalhes. Eles são sintonizados com a melhora constante da conexão.

Libra

O lema do conquistar libriano é fazer as coisas bem e de forma sempre bonita. São companheiros, harmoniosos e altamente motivados pela aparência física. Este signo gosta muito de se divertir com as pessoas.

Escorpião

O escorpiano é capaz de arquitetar a conquista de forma calculista e arrebatadora, sendo extremamente cativante, sedutor e também misterioso. Este signo está muito associado ao sexo, assim como a proximidade física e emocional.

Sagitário

O sagitariano é conquistador intenso e apaixonado que busca um companheiro de aventuras. Ele está sempre aberto a novas experiências e pode proporcionar momentos muito especiais, com gestos que tendem a impressionar o outro.

Capricórnio

O capricorniano gosta de bancar o conquistador romântico e conhecer as pessoas de forma mais tradicional. Ele valoriza quem se abre e gosta de se preocupar com detalhes tanto materiais, como emocionais para formar uma conexão e clima. Pode ser muito decidido e esforçado.

Aquário

O aquariano é um conquistador rebelde que não gosta de nada previsível ou regras. Este signo é livre e gosta de compartilhar seus interesses com quem está aberto a participar de tudo assim como ele, sem se preocupar com tabus.

Peixes

O peixe pode ser um conquistador muito amável e que pode compartilhar experiências muito românticas mesmo quando a conexão apenas começou. Ele se envolve explorando de forma profunda o outro e seus próprios sentimentos.

E AGORA : O Horóscopo da semana com as Previsões de 11 a 16 de abril de 2021

Horóscopo de Áries

Profissional e Financeiro: Essa será a última semana para poder aproveitar a presença do Sol e de Vênus em seu signo, consequentemente você deve se apressar para tomar as iniciativas necessária para levar adiante os projetos recém iniciados. Apesar dos desafios você poderá implementar novos projetos profissionais, aproveitando ainda o trânsito de Mercúrio em seu signo até o dia 20 quando também o Sol irá se deslocar para a área que corresponde, para você, aos bens materiais e financeiros.

Pessoal e Afetivo: Um aspecto favorável do Sol pode ser útil para melhorar o diálogo no seu ambiente familiar, podendo resultar em negociações sobre novos projetos ou novas iniciativas que irão envolver toda a sua família. Nesse período as configurações planetárias facilitam também as conquistas amorosas, ou melhoram os relacionamentos estremecidos.

Saúde e Bem Estar: Se você não se descuidar e nem se deixar influenciar pelas noticias negativas, poderá superar esse período com sua habitual coragem, porém não esqueça prudência em todas as suas atividades, inclusive as esportivas ao ar livre.

Horóscopo de Touro

Profissional e Financeiro: Por enquanto as suas iniciativas parecem não se concluir sempre e como você desejaria. Muito papo e pouca conclusão! Porém dentro de poucos dias a mudança de configuração astrológica prometem boas realizações no campo profissional, incluindo um bom retorno financeiro de suas iniciativas. Portanto, insista nos seus projetos, adaptando-os às novas circunstâncias e se sentirá recompensado por seu empenho.

Pessoal e Afetivo: As incertezas que você enfrenta no campo profissional podem atrapalhar os seus relacionamentos afetivos e amorosos, porém em breve o ingresso de seu regente no seu signo solar virá melhorar essa situação, promovendo uma sensação de bem-estar e de harmonia que será muito útil para eventuais reconciliações. Seja paciente.

Saúde e Bem-Estar: Essa semana você poderá sofrer com dores de garganta, mas não deve se preocupar em demasia. Se você continuar a se cuidar, mantendo uma vida saudável, não sofrerá com maiores consequências.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional e Financeiro: Você está particularmente empenhado em encontrar formas de contornar os desafios que a atual situação econômica e profissional está impondo à sociedade, no entanto, a sua criatividade e a sua capacidade em encontrar novos caminhos criativos e variados irá dar bons resultados, permitindo que você implante alguns de seus projetos. Se estiver pensando em investir num novo negócio, examine bem as possibilidades que lhe são oferecidas.

Pessoal e Afetivo: Para poder recuperar o diálogo interrompido com amigos ou com entes queridos por divergência de opiniões, será necessário um esforço suplementar de sua parte. No seu relacionamento íntimo, é melhor evitar certos assuntos que causam debates para não estragar o clima relativamente harmonioso.

Saúde e Bem Estar: Enquanto Marte estiver em transito em seu signo você estará muito sensível aos problemas respiratórios, portanto não se exponha inutilmente. Seja paciente e sobretudo não se deixe influenciar negativamente pelas notícias!

Horóscopo de Câncer

Profissional e Financeiro: Essa semana acontece a Lua Nova de Áries produzindo uma energia de renovação que poderá ajudá-lo a dar um novo impulso em suas iniciativas profissionais. Nas reuniões de trabalho, procure expor com naturalidade as suas opiniões, porém sem se aborrecer caso não sejam acolhidas por seus colegas ou parceiros profissionais. Determinação não significa imposição.

Pessoal e Afetivo: Os seus projetos pessoais podem estar incluindo uma mudança no campo sentimental que sofreu grandes transformações em tempos recentes. Com esses novos projetos que você tem em mente poderá ampliar o seu círculo de amizades, além de conseguir um ambiente mais harmonioso no âmbito íntimo e familiar.

Saúde e Bem Estar: Você precisa cuidar melhor de sua alimentação se não quiser se prejudicar, afetando de maneira mais grave todo o seu aparelho digestivo. Não deixe que as condições difíceis do momento atual afetem seu emocional.

Horóscopo de Leão

Profissional e Financeiro: Desde que Saturno e Júpiter se posicionaram na oposição ao seu signo, a sua vida parece ter tomado um novo rumo, com inúmeras oportunidades de mudanças seja no âmbito pessoal que profissional. Para concretizar todos os seus projetos pessoais, porém, você precisará fazer face a alguns desafios que atrasarão a sua realização. Por causa disso você precisa redobrar a paciência e se enriquecer com as experiências que a vida lhe está oferecendo nesse momento.

Pessoal e Afetivo: Você se sente amparado pelos seus entes queridos com os quais pode compartilhar os seus projetos pessoais. Apesar das dificuldades que enfrenta, consegue um ambiente harmonioso também na intimidade. Caso esteja à procura de um parceiro, poderá encontrar um interesse amoroso entre os amigos.

Saúde e Bem Estar: O seu bem-estar depende muito de seu comportamento e especialmente da prudência com a qual se exercita para manter o seu bem-estar físico e emocional. Cuidando de si próprio no físico, conseguirá também uma harmonização interior.

Horóscopo de Virgem

Profissional e Financeiro: Você enfrente um dia a dia muito difícil porque se sente muito confusa em relação ao seu futuro profissional e se sente disposto a efetuar algumas mudanças importantes nesse campo. No entanto, as configurações planetárias atuais não o favorecem nesse campo, portanto seria mais prudente adiar qualquer decisão importante nesse momento. Continue a levar adiante a sua rotina habitual sem se sobrecarregar de obrigações que não são suas.

Pessoal e Afetivo: Para manter a serenidade e a harmonia no seu ambiente doméstico você não deve levar para a casa as suas preocupações. Procure encontrar pequenas satisfações nas pequenas tarefas que o ambiente doméstico pode lhe oferecer e compartilhe essa harmonia com os seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: O seu bem-estar físico depende da capacidade de encontrar o equilíbrio emocional que em muitas ocasiões é abalado pelos noticiários negativos desse período pandêmico. Evite os noticiários e reserve alguns momentos de seu dia para meditar e relaxar.

Horóscopo de Libra

Profissional e Financeiro: Nesse período você tem feito coisas demais e pode ter se sobrecarregado de tarefas que nem sempre conseguem lhe render tudo o que você ambiciona. De fato, o excesso de energia planetária que se encontra à sua disposição precisa ser devidamente canalizada se você não quiser acabar estressado no final do seu dia e decepcionado com os resultados obtidos. Controle seus impulsos.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente pessoal você deve evitar os assuntos mais polêmicos porque nesse período você esta inclinado a impor as suas opiniões sem ouvir aquelas de seus entes queridos. No campo amoroso, podem surgir alguns interesses: abra os olhos caso lhe interesse!

Saúde e Bem Estar: Você vive um dia a dia repleto de altos e baixos e isso pode acabar prejudicando o seu bem-estar. Sem uma boa noite de sono reparador poderá acabar doente.

Horóscopo de Escorpião

Profissional e Financeiro: Você está se sentindo tenso e inquieto, mas não consegue entender porque. Na realidade você precisa ser muito cauteloso nesse momento, evitando tomar decisões drásticas ou apressadas porque as incertezas do momento atual pedem muita cautela. De fato, não irão faltar oportunidades para você retomar as suas atividades com sucesso, porque com a sua perspicácia natural você conseguirá encontrar brechas favoráveis no campo profissional.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar você desfruta de uma certa tranquilidade e consegue driblar os principais desafios que as dificuldades do momento atual impõem ao convívio. No campo afetivo e amoroso podem surgir momentos de tensão que serão resolvidos somente com um bom diálogo sincero.

Saúde e Bem Estar: Para conseguir o equilíbrio energético do qual você precisa, é necessário um pouco mais de empenho de sua parte. Se empenhe para incluir atividades físicas regulares no exercício dos seus afazeres diários.

Horóscopo de Sagitário

Profissional e Financeiro: No campo profissional não lhe faltam oportunidades para implantar os seus projetos pessoais, no entanto, você parece estar caminhando num campo minado onde aparecem obstáculos e imprevistos que provocam reviravoltas que o obrigam a mudar constantemente de rota. Como consequência dessas configurações planetárias contrárias você precisa fazer uso de muita criatividade e de originalidade. Cuide de suas finanças com equilíbrio.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar, a sua mudança constante de opinião pode ser causa de debates porque não está sendo bem compreendido por seus entes queridos. Procure ser claro ao expor as suas opiniões, porém seja também receptivo às sugestões recebidas e conseguirá mais harmonia entre vocês.

Saúde e Bem Estar: As restrições impostas à sua liberdade individual lhe apresentam inúmeras dificuldades causando irritação e aumentando a sua rebeldia. Para não prejudicar a sua saúde, aprenda a aceitar as coisas como elas são.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional e Financeiro: Para o capricorniano é chegado o momento de colher aquilo que plantou, porém o fortalecimento dos alicerces que irão sustentar os seus projetos futuros irá pedir ainda bastante esforço pessoal. Por essa razão, saiba aproveitar o transito de seu regente no signo de Aquário e deixe de lado o seu individualismo para investir principalmente nas atividades de equipe onde você colherá os seus maiores sucessos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar e íntimo o diálogo precisa estar presente de forma a ajudar você e seus entes queridos a afastarem os mal-entendidos sem julgamentos ou preconceitos de qualquer espécie. Se você quiser esquentar um relacionamento desgastado seria interessante surpreender o seu parceiro com uma atitude mais romântica.

Saúde e Bem Estar: Algumas das doenças que você está arrastando há algum tempo estão se tornando crônicas e o farão sofrer se você não cuidar delas desde já. Há possibilidade do recrudescimento de doenças inflamatórias.

Horóscopo de Aquário

Profissional e Financeiro: O seu signo está sendo beneficiado pela presença do benéfico Júpiter que lhe oferece inúmeras oportunidades de crescimento no campo profissional. Você receberá ótimas oportunidades e poderá conseguir implantar com sucesso algum de seus projetos pessoais ainda essa semana, apesar das restrições impostas pela atual situação social e econômica. Cuide de seus investimentos mantendo um perfil conservador.

Pessoal e Afetivo: Graças aos contatos de internet você está ampliando o seu círculo de amizades, mesmo que não presencialmente. Não deixe de aproveitar esse momento favorável que a tecnologia lhe oferece: você poderá até mesmo encontrar um interesse amoroso, caso o deseje.

Saúde e Bem-Estar: Esse é um campo delicado pois nesse momento você tem tendência a desrespeitar as regras de restrição impostas. Uma atividade física leve, mas regular o ajudará a conciliar um sono reparador.

Horóscopo de Peixes

Profissional e Financeiro: Você deve estar profundamente impactado pela situação atual e como é emocionalmente sensível estará sendo prejudicado também no seu campo profissional, a não ser que esteja envolvido diretamente no campo da saúde ou no campo social. Aliás, se você está procurando uma alternativa profissional, esse pode ser um campo onde certamente obterá sucesso e reconhecimento. Seja perseverante!

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo delicado porque você parece estar passando por um período emocionalmente instável, repleto de insatisfações e de decepções. Procure fazer uma análise racional de seus relacionamentos e veja se não está exigindo demais do seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: O seu bem-estar depende principalmente da forma com a qual você encara a atual situação que afeta profundamente a sua psique, atrapalhando seu sono com medos e pesadelos. Procure dormir com uma música suave e que favoreça a meditação e evite os noticiários.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.