Já integrando o programa das festividades comemorativas e alusivas ao seu 35º ( trigésimo quinto ) aniversário de fundação, a loja Matriz das óticas Veja localizada na rua 09 de julho 1139, passará à partir do próximo dia 19 de agosto a atender em novo endereço, ou seja, na rua Mauá, 49 – em frente ao Shopping Atenas, também em área central da cidade.

Para Gilmar T. Monteiro , sócio proprietário, a loja é uma referencia no ramo ótico em todo o interior paulista, sendo uma das mais antigas da cidade; ” De fato, a nossa ótica hoje faz parte até da história da própria cidade e mesmo já tendo passado por outras reformulações, após a implantação das lojas no Marília Shopping e Esmeralda Shopping com amplas e modernas instalações, sentimos a necessidade de investirmos ainda mais em nossa clientela da loja matriz, oferecendo uma loja com maior comodidade, conforto e com o design mais atualizado combinando com a visão empreendedora da empresa e fortalecendo ainda mais o nosso foco que é sempre oferecer o melhor para nossos clientes”, concluiu.

A Loja como já citamos, irá atender provisoriamente na rua Mauá, 49 – bem em frente a galeria Atenas, com fácil acesso e amplas acomodações, inclusive com piso superior. Por um outro lado, o atual prédio sofrerá profundas alterações em suas instalações com o objetivo de melhor recepcionar seus milhares de clientes. Com o empreendedorismo em alta, as surpresas não param por ai e, em breve outras novidades deverão ser oficialmente anunciadas com mais investimentos em nossa cidade.

Para Amadeu Barbaroto Filho, também sócio da empresa, o objetivo é se revestir deste espirito de reaquecimento da economia e acreditar no país e em nossa cidade; ” Desde que fundamos a empresa há 35 anos atrás, estamos em constante evolução e com uma politica desenvolvimentista que foca os investimentos em tecnologia de primeiro mundo, em material humano, no fortalecimento de nossa marca e claro, em nossa marketing de imagem. É todo esse conjunto que nos possibilita com muito trabalho, humildade e honestidade oferecer aos marilienses uma das melhores óticas do estado de S. Paulo”, enfatizou.

A Empresa, é uma das mais conceituadas em seu segmento graças ao seu atendimento personalizado, profissionais qualificados e a exclusividade de grandes marcas e modelos de óculos escuros e óculos de grau, que marcaram a sua história de sucesso. Já se aproximando dos seus 35 anos de tradição, a Ótica  é composta por três grandes lojas, sendo uma na Marília Shopping, outra no Esmeralda Shopping e a matriz da rua Nove de Julho, 1139 todas com o mesmo padrão diferenciado de atendimento.

Apenas para recordar a história, os proprietários, técnicos e especialistas em óptica, uniram os seus conhecimentos para inaugura-la em 1985, mantendo sempre um estabelecimento moderno e atualizado, sem deixar de preservar a parte artesanal de cada óculos. Este conceito acabou consagrando-a além das fronteiras regionais com uma clientela que inclui até mesmo personalidades do mundo artístico nacional.

Em constante evolução, a mesma intensifica seus investimentos em tecnologia e cursos para a formação de seus funcionários, e conta com o título de especialista Varilux, além de ser credenciada das lentes Zeiss e Hoyalux, dentre outras marcas nacionais. Possuí laboratórios próprios e materiais com garantia e confiança conquistados ao longo desses 35 de atendimento.

Portanto, vale a pena, realizar uma visita nas instalações provisórias, mas, não se esqueçam; em breve as novas, amplas e modernas instalações da loja da nove de julho que promete reabrir com grandes novidades, promoções e lançamentos. Confiram !!!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.