A Palavra chave e a energia para mais uma semana segundo os astros.

A palavra chave é “Justiça”. A semana pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta. O mapa astral de seu signo reserva mais dicas para que você tenha uma semana coroada de êxitos. Confira !!!

Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADES DA SEMANA: “A primeira impressão é a que fica”. Saiba aqui qual impressão as pessoas têm de você, de acordo com o seu signo. Sensacional….

Essa primeira impressão pode variar bastante, dependendo de quem você está conhecendo, do ambiente, do seu humor no dia…

A primeira impressão que causamos nos outros é super importante, mesmo que nem sempre seja a que fique. Às vezes, vamos mostrando partes da nossa personalidade, aos poucos, quando ficamos mais à vontade com as pessoas.

Essa primeira impressão pode variar bastante, dependendo de quem você está conhecendo, do ambiente, do seu humor no dia…

Mas será que os astros também podem influenciar a forma como os outros enxergam você?

Confira a seguir as principais impressões que as pessoas de cada signo podem causar naqueles que as cercam.

Áries

A primeira coisa que notamos em uma ariana é sua energia e vivacidade! É bem fácil perceber sua disposição para lidar com o que vier, além de sentir a confiança que você emite: você sabe o que quer e é rápida para tomar decisões.

Por outro lado, você, nativa de Áries, também pode ser intimidadora e parecer agressiva e explosiva, mesmo sem querer, principalmente se alguém disser a você o que fazer. Ninguém manda numa ariana!


Touro

Em um primeiro encontro, as taurinas costumam ser discretas e reservadas, então as pessoas podem acreditar que elas são sempre assim. Ser mais retraída também pode dar a você, taurina, uma aura mais misteriosa e até mesmo deixar os outros nervosos, já que não conseguem perceber muito da sua personalidade.

Apesar desse ar de timidez, as nativas de Touro são bem confiáveis e prestativas, e essa característica também é percebida pelos outros.


Gêmeos

Você adora uma conversa, não é, geminiana? A primeira coisa que as pessoas notam é que você é superextrovertida, falante e engraçada.

Nativas de Gêmeos são inteligentes e conseguem falar sobre qualquer assunto, com qualquer pessoa. Você também tem o dom de se adaptar a qualquer pessoa ou situação, o que pode ser positivo, mas também costuma mudar bastante o que sente, por isso as pessoas podem achar que você é imprevisível e pouco confiável.


Câncer

Cancerianas são superalegres e protetoras, mas também podem manter uma fachada fria e distante, essa é a contradição desse signo. “Mãe” do zodíaco, você é hiperatenciosa e cuidadosa com os outros mas, às vezes, pode ser até um pouco intrometida nessa busca em saber que está tudo bem.

Sendo um dos signos mais sensíveis, você sofre um pouco para controlar seus sentimentos; num primeiro encontro, as pessoas podem achar que você não sabe se controlar tão bem.

Assim como a lua, regente desse signo de água, a nativa de Câncer tem várias fases e as primeiras impressões vão depender da fase em que ela esteja.


Leão

Nativas de Leão adoram ser o centro das atenções: são divertidas e extravagantes. Por serem fortes, determinadas e terem uma opinião sobre tudo, as pessoas podem achar, em um primeiro momento, que são um pouco superficiais, metidas e egoístas, mas sabemos que não é verdade!

Apesar de superdivertidas, elas também tendem a ser um pouco “pavio curto”, o que pode dar a ideia de que não se importam muito com os sentimentos dos outros.


Virgem

Tímidas e reservadas, a princípio, virginianas são, na verdade, bem amigáveis e sociáveis. Superinteligentes, querem conhecer a tudo e a todos muito bem. Por isso, as pessoas podem se sentir intimidadas por vocês e pela sua inteligência.

Você também passa uma imagem de autocontrole e charme. Por outro lado, a nativa do signo de Virgem também é bem controladora e, quando algo não dá certo, fica irritada facilmente.


Libra

Librianas são sociáveis, educadas e têm um papo muito bom, mesmo com quem não conhecem muito bem. Você, nativa de Libra, é muito charmosa e sabe se vestir bem, mas sua aparência é só o começo; inteligência, diversão e simpatia são outras qualidades que conseguem notar em você.

Por outro lado, sua indecisão também é bem evidente, então as pessoas podem evitar deixar escolhas nas suas mãos.


Escorpião

Existe um adjetivo que descreve a nativa de Escorpião perfeitamente: intrigante. Em um primeiro momento, você aparenta ser séria e enigmática, e todos ficam curiosos para desvendar seus segredos. Ao mesmo tempo em que é misteriosa, você também é divertida e possui uma boa energia.

Escorpianas também são confiantes e determinadas, por outro lado, outras pessoas podem enxergar um lado delas que é cruel, crítico e honesto demais, sem um pingo de tato.


Sagitário

Adepta ao deboísmo, a sagitariana está sempre alegre e de bem com a vida. Divertida, você mantém sua mente e seu coração abertos a todas as possibilidades.

Existe um lado da nativa de Sagitário que não é tão extrovertido assim, o que pode fazer com pensem que você é distante e indiferente, pelo menos no começo. Você também é curiosa e se interessa pelos outros, fazendo com que seja uma ótima ouvinte!


Capricórnio

As nativas de Capricórnio costumam ser bem sérias, principalmente em primeiros encontros. Podem ser vistas como insensíveis e antipáticas; se você for do primeiro decanato, então, nem se fala!

Essas características fazem com que as pessoas achem você inacessível. Por outro lado, capricornianas podem ser divertidas e têm um senso de humor bem peculiar, que pode ser considerado bruto e sarcástico, na maioria das vezes, o que faz com que as pessoas não a entendam bem. As primeiras impressões geralmente mudam, já que esse signo costuma relaxar e perder um pouco de sua seriedade e rigidez com o passar do tempo.


Aquário

É fácil perceber que as aquarianas gostam de se divertir! Nativas desse signo de ar são espíritos livres e têm ritmo próprio. Apesar dessa diversão toda, você costuma ficar mais na sua, no começo, e esconder com bastante cuidado suas emoções, então os outros não conseguem identificar muito bem com quem estão conversando.

Além disso, esse signo tende a parecer um pouco arrogante, com ar de superioridade. A verdade é que aquarianas são uma caixinha de surpresas, porque, quando estão mais à vontade, são bem espontâneas e charmosas.


Peixes

Um dos mais emotivos do zodíaco, o signo de Peixes é sensível e empático, mas não deixa que outras pessoas entrem em sua vida tão facilmente assim. O que fica bem evidente é que você, pisciana, não defende suas opiniões tanto quanto outros signos, mas nunca esconde suas emoções. Por essa razão, as pessoas acham que você é sensível e frágil demais para estar solta por aí, no mundo real.

Gostou da impressão que seu signo pode deixar por aí? Então publique essas dicas para que seus amigos também se conheçam melhor.

Como será a sua semana de acordo com o mapa dos astros.

O Sol

O Horóscopo e o Sol de 26 de abril a 2 de maio de 2020

O Sol ingressou em Touro no dia 19/04 às 11h46 (H.O.). Touro é o segundo signo do Zodíaco, pertence ao elemento Terra, de qualidade Fixa, e é regido pelo planeta Vênus. O Sol está em trânsito no primeiro Decanato e em conjunção com Urano. O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua de 26 de abril a 2 de maio de 2020

A Lua inicia a Fase Crescente no dia 30 de abril as 17h38 no signo de Leão. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 14h01 às 14h28 do dia 27 em Gêmeos; das 16h30 às 22h07 do dia 29 em Câncer; das 13h05 do dia 01/05 à 02h36 do dia 02 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

O Horóscopo e o Céu da semana de 26 de abril a 2 de maio de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol avança no signo de Touro e forma uma conjunção com Urano, promovendo uma sensação de urgência em relação principalmente às nossas necessidades financeiras. Esse aspecto estimula a criatividade e promove o progresso e a inovação. No entanto, as pessoas podem se tornar mais radicais nas atitudes e também nas controvérsias que aumentarão notavelmente nas redes sociais. Uma quadratura entre Mercúrio em Áries e Plutão em Capricórnio anuncia uma atmosfera tensa, permeada por noticias controversas e indicando o aumento de problemas, especialmente no campo dos transportes. A quadratura de Vênus a Netuno pode ser causa de sentimentos de resignação por causa de decepções principalmente devido ao desejo de receber boas noticias que não chegam pelos noticiários. Não se deixem influenciar pelos noticiários! Tenha paciência e fé! #sejaprudente

E agora, o mais completo Horóscopo semanal com as Previsões de 26 de abril a 2 de maio de 2020. Boa sorte !!!

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

Profissional: O bom aspecto de seu regente no signo de Aquário é capaz de estimulá-lo a iniciar novas atividades ou ainda a modificar e adaptar as suas atividades atuais com criatividade, especialmente se você usar a tecnologia. Essas atitudes o ajudarão a conseguir bons resultados.

Financeiro: Os bons aspectos planetários que influenciam o seu campo financeiro lhe oferecem alguns resultados, modestos, mas que servirão de incentivo para ir adiante com seus projetos pessoais. Procure ser sempre prudente.

Afetivo: Com o aumento da comunicabilidade devido ao trânsito de Mercúrio em seu signo, você poderá se comunicar com mais pessoas e, consequentemente, terá ocasião de ampliar os seus relacionamentos. Tome cuidado para não causar ciúmes em seu parceiro amoroso!

Saúde: Este é um campo que requer a sua atenção, pois nesse período de pandemia você, que tem dificuldades para ficar em casa, poderá aumentar as possibilidades de contaminação. Continue agindo com prudência e exercite-se em casa.

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: O Sol que transita em seu signo produz uma ação benéfica em várias áreas de sua vida, renovando suas energias e permitindo que você consiga alguns resultados de suas atividades profissionais.

Financeiro: Enquanto o Sol se alinha com Urano nos primeiros graus de seu signo, essa área pode ser a mais instável de sua vida, provocando ansiedade e preocupação. No entanto, se você usar a criatividade e a tecnologia de internet conseguirá obter êxito de suas iniciativas.

Afetivo: Seu regente Vênus se encontra em aspecto tenso com Netuno indicando a possibilidade de dificuldades nessa área. Examine os seus sentimentos: talvez você esteja com expectativas pouco realistas.

Saúde: Você poderá manter a sua saúde com uma dieta alimentar mais equilibrada: evite qualquer excesso e faça exercícios leves, mas regulares. Vença a preguiça! #sejaprudente

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Profissional: Você está se virando bem e apesar das dificuldades criadas pelo confinamento atual, acaba conseguindo obter bons resultados de suas iniciativas. Sua criatividade o ajudará a abrir novas frentes de trabalho, proporcionando bons resultados.

Financeiro: Os resultados obtidos no campo profissional melhoram também nessa área, mesmo se com resultados menos importantes do que os desejados. Continue sendo comedido nas despesas para manter seu orçamento sob controle.

Afetivo: Essa semana você poderá ter algum confronto com seu parceiro amoroso. Evite DR pois você estará prejudicando o seu relacionamento: analise suas expectativas e adapte-as às circunstancias atuais. Seja mais realista.

Saúde: Sendo que a área respiratória é delicada em seu organismo, você deve redobrar os cuidados para não se expor inutilmente às contaminações, especialmente nos dias de outono quando o clima fica mais seco. Redobre os cuidados. #sejaprudente

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 22/07

Profissional: O seu empenho e dedicação estão começando a dar alguns resultados positivos, porém eles estão muito aquém de suas expectativas e você se sente muito pressionado para oferecer melhores resultados. Desenvolva planos construtivos para superar as condições desfavoráveis do mercado.

Financeiro: Se você conseguir aproveitar todas as oportunidades que lhe são apresentados nesse momento, conseguirá obter resultados positivos melhorando os lucros mesmo que sejam bem mais modestos.

Afetivo: Esse é um campo que não lhe oferecerá nenhuma novidade, sempre que você consiga manter uma rotina domestica confortável e equilibrada. Porém, deve controlar seus sentimentos, procurando afastar os temores que atrapalham o seu equilíbrio emocional.

Saúde: A sua saúde depende de uma manutenção adequada de sua rotina diária. Alimente-se criteriosamente e sem exageros; faça também leves caminhadas ao redor do quarteirão! #sejaprudente

Horóscopo de Leão

de 23/07 a 22/08

Profissional: O astro rei, regente de seu signo, ingressou no signo de touro focalizando principalmente o campo profissional que nesse momento requer muito empenho de sua parte. A conjunção com Urano produz uma sensação de impaciência que poderá dificultar a manutenção da rotina diária necessária para obter bons resultados de suas iniciativas.

Financeiro: O campo financeiro é instável e mutável, porém você consegue obter alguns êxitos de suas iniciativas e pode equilibrar adequadamente o seu orçamento mesmo nesse período tão desafiador.

Afetivo: O campo afetivo lhe proporciona bons momentos de alegria e afetividade. Para melhorar essa área e fortalecer os afetos, mesmo aqueles que são mais afastados de seu convívio, não se esqueça que você pode usar a tecnologia das redes sociais!

Saúde: Para que sua saúde se mantenha equilibrada você tem necessidade de atividade física, por isso, não dispense alguns exercícios diários que você poderá fazer mesmo dentro de casa. Se tiver necessidade de sair para dar uma caminhada, seja prudente!

Horóscopo de Virgem

de 22/08 a 22/09

Profissional: Aproveitando o trânsito de seu regente no signo de Áries, você poderá se lançar em novas atividades profissionais, diversificando seus objetivos ou até mesmo acrescentando algum diferencial criativo à sua atual atividade.

Financeiro: Você obterá melhores resultados financeiros trabalhando em equipe ou compartilhando as suas experiências com os seus parceiros. Apesar dos lucros modestos você conseguirá equilibrar seu orçamento com sabedoria.

Afetivo: Para manter esse campo em equilíbrio você precisa ser mais prestativo e se dedicar ainda mais aos seus entes queridos. Para superar a chatice da rotina diária, peça ajuda e compartilhe as responsabilidades! Desse jeito se sentirá melhor recompensado.

Saúde: Você precisa manter uma pequena rotina diária de atividades físicas para se manter em boa saúde e especialmente para manter o seu intestino funcionando regularmente. Saia para as suas caminhadas diárias com os devidos cuidados.

Horóscopo de Libra

de 22/09 a 22/10

Profissional: Você está usando toda a sua criatividade para poder levar adiante suas atividades profissionais, mas nem sempre obtêm os resultados desejados. Procure manter os pés no chão, pois somente com determinação e persistência poderá alcançar suas metas.

Financeiro: As incertezas do campo financeiro podem causar desalento e preocupação nesse período de instabilidade. Talvez você não receba o lucro esperado de suas iniciativas, mas conseguirá fazer face aos seus compromissos elegendo prioridades.

Afetivo: Esse é um campo que pode apresentar algumas decepções, por isso não espere demais de seu parceiro afetivo e amoroso. As tensões do dia a dia podem prejudicar o equilíbrio do seu relacionamento. Relaxe.

Saúde: A sua saúde pode sofrer sem necessidade se você não conseguir manter uma rotina saudável e se não encontrar formas para relaxar ao longo de seu dia. Alguns minutinhos de meditação podem ser muito úteis nesse período de tensão! Pense nisso.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

Profissional: A necessidade de implantar rapidamente os seus projetos pessoais podem ser causa de pressão e prejudicar o bom andamento de suas atividades. Não queira alcançar seus objetivos depressa demais, pois acabará obtendo resultados pífios.

Financeiro: Nesse período de instabilidade econômica é melhor manter uma abordagem mais contida nos investimentos. Evite os investimentos de risco e desconfie das propostas demasiadamente atraentes.

Afetivo: Não se lamente se não conseguir obter as atenções que você reivindica de seu parceiro amoroso. O que você está fazendo para manter o seu relacionamento? Lembre-se que o amor é um caminho de mão dupla.

Saúde: Para direcionar positivamente as suas energias procure relaxar no final do seu dia para poder afastar as preocupações de sua mente e obter um sono reparador. Você não pode abarcar o mundo com as mãos!

Horóscopo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

Profissional: Os problemas que atrapalham a obtenção de bons resultados não irão se afastar rapidamente se você insistir em manter o mesmo modo de abordá-los! Considere soluções alternativas sem excluir a possibilidade de novas parcerias.

Financeiro: Esse campo requer muito cuidado por causa da instabilidade criada pelas restrições impostas pela pandemia, por isso seus investimentos requerem uma avaliação atenta para evitar que você não se lance em investimentos arriscados.

Afetivo: Esse é um campo beneficiado pelos bons aspectos planetários que influenciam nesta semana o seu campo afetivo e lhe proporcionam bons momentos de intimidade e lazer com seus entes queridos.

Saúde: Nessa área você está muito bem, porém você precisa manter uma rotina de exercícios físicos regulares para continuar em boa forma. Apesar de ficar confinado em casa, evite os excessos alimentares que irão lhe custar caro no futuro.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

Profissional: Você se sente muito pressionado para obter bons resultados e por causa disso insiste em suas atitudes que podem parecer agressivas aos olhos de seus parceiros. Por causa disso, seja mais colaborativo e acolha com mais disponibilidade as sugestões de colegas e chefes.

Financeiro: Esse é um campo pressionado e você precisa ser flexível para se adaptar às novas circunstancias do mercado. Garanta o equilíbrio de seu orçamento elegendo prioridades nas despesas e nos investimentos mais urgentes.

Afetivo: As pessoas que o admiram se sentem muito motivadas por suas atitudes e correspondem naturalmente com atenções e carinho. Mantenha-se aberto às novas oportunidades que a vida lhe propõe.

Saúde: Para não sucumbir sob o peso das responsabilidades do seu dia a dia profissional, reserve algum tempo para exercícios físicos leves de alongamento. Você evitará dores articulares que podem se tornar crônicas.

Horóscopo de Aquário

de 20/01 a 18/02

Profissional: Com o trânsito de Saturno e Marte em seu signo você se sente muito empenhado em encontrar formas criativas para superar as dificuldades que a quarentena está lhe impondo. Aproveite essa presença benéfica e invista em novas atividades diversificando seus objetivos.

Financeiro: Esse campo se beneficia também com a criatividade que você impõe às suas atividades. No entanto a instabilidade do mercado desaconselha investimentos de risco: analise bem as novas propostas que lhe são apresentadas.

Afetivo: Você deve estar se sentindo bastante à vontade com a possibilidade de ampliar o seu campo de amizades; portanto, graças às redes sociais e à tecnologia consegue se manter em dia com seus relacionamentos afetivos.

Saúde: Esse é um campo que requer sua atenção, pois você terá tendência a desafiar as regras prejudicando o seu bem-estar. Continue sendo prudente e não saia de casa sem necessidade!

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 20/03

Profissional: Você pode ter dificuldades em implantar adequadamente seus projetos pessoais porque nem todos estão adequados à realidade atual imposta pela quarentena. Por causa disso, pode acabar abandonando alguns de seus objetivos. Não deixe que isso aconteça. Use a criatividade para abrir novos campos de trabalho.

Financeiro: O campo financeiro pode estar sendo prejudicado pela crise atual e por causa disso você não consegue atingir as metas desejadas. Não fique muito decepcionado e elegia prioridades para manter o equilíbrio no seu orçamento.

Afetivo: Você recebe o apoio de amigos e parceiros e essas demonstrações de afeto lhe servem de consolo nesse período de isolamento. Peça ajuda sempre que sentir melancolia ou solidão.

Saúde: A sua saúde pode estar sendo fragilizada pelas condições climáticas e por causa disso você deve se fortalecer com uma boa alimentação e com exercícios físicos regulares.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.