Depois de polêmica, Xuxa Meneghel usou as redes sociais para anunciar seu novo trabalho. A eterna rainha dos baixinhos está no comando de ‘Caravana das Drags’, reality show do Amazon Prime Video inspirado em “RuPaul’s Dragf Race’, um dos fenômenos da TV da atualidade.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um vídeo mostrando a transformação e surge vestida de drag Queen ao lado de Ikaro Kadoshi. “Pra muitos que torceram … taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO”, pontuou a apresentadora.

Ela terminou mandando beijos com direito a indireta para o povo que torceu o nariz para o novo trabalho. “Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam.  E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, finalizou.

‘Caravana das Drags’  uma competição do título ‘Drag Supremas’, entre artistas drag brasileiras de diversas regiões do Brasil. Para seguir no programa, cada participante enfrentará desafios baseados em tradições culturais de cada local. Em cada episódio, uma drag será eliminada.

Quando Xuxa foi anunciada no comando da versão brasileira de ‘RuPaul’s Drag Race’, parte da comunidade LGBTIA+ criticou a escolha. Segundo a drag queen Paulette Pink em vídeo no Instagram essa rejeição foi o principal motivo da apresentadora não dar continuidade com o projeto.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.