Infelizmente mais uma noticia que entra para a triste estatística que classifica Marília como a cidade que mais registra atentados contra a própria vida no estado de São Paulo. No dia de ontem, quinta feira, policiais foram acionados para atender uma ocorrência na rua Washington Luiz, no Bairro Palmital. Ao chegarem ao local a constatação do 4º suicídio da ano em apenas 40 dias.

Pelo que apuramos e, conforme consta, o tio da vítima relatou que o sobrinho teria saído de casa em determinado momento na noite de quarta feira alegando que ia até onde sua namorada morava para conversar. Ocorre que, no local teria acontecido um desentendimento entre as partes onde os ânimos ficaram exaltados.

Na sequência e após a discussão, fruto do relacionamento amoroso, o rapaz retornou para casa. Familiares relataram que ele estava muito nervoso, no entanto o tio com objetivo de acalma-lo conversou bastante com ele e bebeu com o mesmo, que teria aparentemente se acalmado e logo na depois se retirado para dormir.

Na manhã de ontem, quinta-feira (11) ao despertarem, o tio se dirigiu ao quarto para ver como ele estava e infelizmente se deparou com a cena onde ele foi encontrado enforcado em um lençol, no quarto onde dormia.

A vítima é o operador de telecomunicações Gabriel Andrade Santana, de 25 anos, que acabou ceifando sua própria vida. Além do Samu e da policia militar, a perícia compareceu no local para a requisição de exame necroscópico e toxicológico. O corpo está sendo velado na Sala 1 do Velório Municipal e será sepultado ás 13h30 desta sexta-feira (12).

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.