Vereador Café, Prefeita Tina e Superintendente do DHS, Adalberto Bento recepcionaram o veículo

A Prefeita Tina Escorce entregou na tarde desta terça-feira, dia 24 de maio, as chaves da nova Van Renault Master 0km ao Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia. O veículo, modelo MBUS SL3, é semileito, completo e comporta 16 lugares. A aquisição será destinada ao deslocamento programado de pessoas para a realização de exames e consultas em outros municípios.

O vereador Café, que articulou com o deputado estadual Vinicius Camarinha a conquista do convênio junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, esteve presente. “Há um tempo protocolei o pedido desta Van para o deputado Vinicius Camarinha, líder do governo Rodrigo Garcia, e agora estamos aqui recebendo essa conquista muito importante. Então queremos agradecer ao deputado e parabenizar a administração da prefeita Tina e do Superintendente do DHS, Adalberto Bento, porque a credibilidade de Pompeia é fundamental para que nossas demandas sejam bem recebidas em São Paulo”, comentou Café.

O superintendente do DHS, Adalberto Bento, ressaltou a importância da parceria entre os Governos Estadual e Municipal para ampliar e melhorar as condições de diversos serviços fundamentais para a qualidade de vida dos munícipes.

“Essa nova Van é uma das mais modernas da categoria e conta com assentos confortáveis e climatização interna. A aquisição vai oferecer aos nossos munícipes mais conforto e segurança durante o tratamento fora do município. Com a renovação da frota que vem acontecendo, acredito que os munícipes que necessitarem dos serviços de transporte em saúde, estarão muito bem assistidos”, comemorou. 

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.