Prefeito de São Paulo usou rede social para dizer que ainda tem muito trabalho para fazer e agradecer orações e pensamentos positivos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, usou as redes sociais para comentar o boletim médico emitido na sexta-feira (16) em que foi revelado que ele apresenta novos pontos de câncer no fígado e nos ossos.

“Abaixar a cabeça!? De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha. #forçafocoefé”, escreveu Covas, no Instagram.

Ele havia sido internado na quinta-feira (15) para a realização de exames de controle e deve ter alta no início da próxima semana.

Ainda de acordo com o boletim médico, o tratamento de Covas teve de ser adaptado às novas necessidades e, além das sessões de quimioterapia, ele fará uso de imunoterapia, método adicionado devido ao agravamento do quadro.

O informe médico diz que o prefeito está bem clinicamente e segue apto para realizar atividades profissionais. Ele é acompanhado pelas equipes médicas de David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Roberto Kalil Filho.

Reeleito em 2020, o prefeito de São Paulo combate o câncer, inicialmente descoberto no trato digestivo, desde 2019.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.