Neymar, que está sendo acusado de ter cometido estupro por Nájila Trindade em uma investigação pra lá de conturbada, parece que não quer se afastar das festas e da badalação. Pelo menos, não é o que as atitudes dele tem apontado.

Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal o Dia, Neymar resolveu dar uma nova festinha com seus parças no último fim de semana e para isso convocou alguns amigos e amigas pessoais. Pelo que foi apurado, o jogador, deu um evento bastante conhecido pelos mais íntimos chamado de “Pocker do Neymar” em Itapema, Santana Catarina.

No tal evento, a briga, as bebidas e a mulherada não ficaram de fora. Isso mesmo, segundo o que foi divulgado, a tal festinha repleta de meninos e meninas contou com briga e em determinado momento Neymar simplesmente resolveu abaixar as calças e mostrar a bunda.

Um rapaz, que foi contratado para trabalhar na cozinha da festa de Neymar, utilizou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o que viu na tal festinha privada do jogador, que segue lesionado e fora da Copa América: “Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no pocker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”, escreveu ele sobre a festa que acabou chegando ao fim depois que dois convidados acabaram saindo no soco.

Para quem não sabe, Neymar estava hospedado em seu condomínio fechado em Itapema, Santa Cantarina e para a ocasião, mandou deslocar seu avião particular para trazer os amigos Gabriel Medina, João Amâncio, dentre outros parças do jogador que sempre marcam presença nas festinhas privadas do ídolo do Brasil.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.