O crime abusa cada vez mais de sua criatividade para alcançar seus propósitos. Além de cada vez mais enfileirar jovens e adolescentes, uma estratégia já considerada comum é a utilização de mulheres. Na noite de ontem, domingo ( 2), não foi diferente, porém a iniciativa foi frustrada pela ação dos policiais que realizavam patrulhamento na região sul.

Os Policiais militares, quando passavam pela Rua Alcindo Sales, na Vila Real, Zona Sul de Marília, visualizaram uma jovem mulher de 26 anos, que não teve sua identificada divulgada, que trazia consigo uma mochila na cor vermelha nas costas.

A atitude da mesma chamou a atenção que, ao perceber a aproximação da viatura, começou a andar rapidamente em atitude suspeita, entrando em uma residência sem portão,  não obedecendo a voz de parada dos policiais. 

Passados alguns instantes em que a viatura ficou na tocaia, ela saiu da casa e quando foi lhe solicitado os seus dados pessoais bem como indagado o que a mesma levava na bolsa. No momento da abordagem o pai da moça saiu da casa e perguntou o que estaria ocorrendo sendo orientado prontamente pelos policiais.

Após tomar ciência do ocorrido, o mesmo permitiu que os PMs entrassem na residência, onde eles  localizaram a  mochila que estava sob a cama de sua filha.

Na presença do pai e da moça, foi aberta a mochila e para a surpresa de todos foi localizada grande quantidade de drogas, sendo 210 pinos de crack, 473 pinos de cocaína, um saco com a quantia de 139 gramas  de cocaína pronta para ser acondicionada, uma balança de precisão e quatro cartuchos calibre 12 da marca CBC, alem de um celular Motorola em sua posse. 

Diante do flagrante a moça imediatamente conduzida à CPJ ( Central de Policia Judiciaria), onde o delegado de plantão  ratificou a prisão e elaborou o fragrante, ficando a moça à disposição da Justiça.

Ela responderá pelo tráfico de entorpecentes e pelo porte de munições.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.