Assaltantes armados obrigaram homens e mulheres a se jogarem no chão enquanto tentavam acessar a área de caixas; cabines blindadas não foram violadas. Grupo fugiu em carro sem levar nada; ninguém foi preso.

A interiorização do crime já é uma realidade. Com o modelo tucano de segurança que distribuiu presídios no interior do estado de São Paulo, principalmente no Oeste e Alta Paulista, os índices de violência aumentaram assustadoramente e verdadeiras quadrilhas acabam agindo em diversas cidade sem qualquer temor de dispositivos de segurança.

Em nosso giro regional do plantão policial uma tentativa de assalto na única lotérica instalada no centro de Avanhandava (SP) levou pânico aos clientes que estavam no estabelecimento na manhã desta quarta-feira (24).

A ação foi registrada pelo sistema de segurança. Nas imagens, é possível ver quando dois homens armados chegam e anunciam o assalto, obrigando os clientes a se jogarem no chão.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens chegaram à lotérica por volta das 11h em um carro e dois deles invadiram o local e ameaçaram os clientes.

Durante a ação, os criminosos tentaram acessar a área dos caixas, mas não conseguiram arrombar as cabines, que são blindadas, e fugiram sem levar nada da lotérica e dos clientes.

Policiais da cidade pediram apoio ao helicóptero Águia da PM de Araçatuba e buscas foram feitas na região. Até o início da tarde nenhum suspeito foi localizado. Ninguém ficou ferido.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.