O cenário para o Dia dos Namorados em 2021 é semelhante ao de 2020, ou seja; ainda estamos vivendo uma pandemia, mas, para animar, a vacinação no Brasil já começa a acelerar o seu ritmo. Fato é que, embora tenhamos um longo caminho pela frente, antes de abandonar definitivamente as máscaras e o distanciamento, temos que nos preocupar em investir no que diz respeito ao fortalecimento da relação entre as pessoas. Talvez seja este, o grande desafio no pós pandemia.

8 dicas para comemorar o Dia dos Namorados a distância

Se no ano passado ainda estávamos nos acostumando a essa nova realidade, em 2021 já estamos mais habituados a viver em isolamento social, com o fato da grande preocupação em preservar e restaurar relacionamentos abalados em função deste momento que por si só, afastou as pessoas. Com os protocolos adotados, aos poucos todas atividades se adaptam e procuram viver o novo normal, e assim, também não é diferente com os eternos apaixonados.

Em pandemia, os desafios são enormes para todos, também para os namorados que não vivem numa bolha, mas rodeados de novidades, algumas perigosas, que podem colocar em risco o amor, a própria vida e a daqueles que amam, uma delas, é o próprio distanciamento.

Nas dificuldades podem cuidar do outro como nunca fizeram, cimentar laços e fortalecer valores antes desconhecidos, ou, simplesmente, matar o amor, sempre frágil e a exigir cuidados. Oxalá consigam ter a certeza de que a pandemia é também oportunidade e consigam reencontrar o equilíbrio e a estabilidade necessária. Um jantar romântico com todas as cautelas necessárias pode ser o tempero que estava faltando para renovar e consolidar a relação.

Afinal, namorar é estar nas nuvens, é aquela fase cheia de sonhos, considerada uma das mais marcantes e bonitas, onde é construída a vida do casal. E, como forma de surpreendê-los, nada melhor do que ter o clima ideal para fazer os corações apaixonados baterem mais forte.

Pensando nisso, o Marília Shopping preparou ações especiais para o dia 12 de junho (sábado), a partir das 18h30. Nessa noite, a praça de alimentação, terá ambientação temática e mesas decoradas para encantar os casais que forem comemorar o Dia dos Namorados no empreendimento.

E, para a comemoração ser completa, durante essa noite haverá o melhor da música popular brasileira com uma apresentação ao estilo piano bar com os músicos Jhonatan Masson e Flávio Marcondes, que prometem embalar os sonhos e contribuir para a renovação dos votos de amor eterno.

“Trabalhamos para oferecer ações diferenciadas a nosso público consumidor. E, com essa decoração especial aliada a uma apresentação musical de muita qualidade, iremos proporcionar a nossos visitantes uma noite romântica que irá mexer com sua emoção”, destaca Tainara Lima, coordenadora de marketing do Marília Shopping.

Embora na realidade o namoro não seja toda a vida, ele pode e deve ser iluminador da vida toda. Precisa, para tal, de tempo suficiente para desenvolver uma linguagem que, progressivamente, saiba caldear o afeto com o respeito e os gestos de carinho com o necessário conhecimento do mundo do outro.

Precisa de tempo para descobrir o tesouro por Deus escondido na pessoa que se ama e que precisa de se manifestar em toda a sua beleza. Precisa de tempo para aprender a descodificar palavras e silêncios, presenças e ausências que podem doer, para a escuta ativa e o diálogo construtivo, para a leitura, a formação e a oração e os encontros inesquecíveis.

“Precisa de tempo para saber pedir desculpa, perdoar e recomeçar sempre. Precisa de momentos como estes, a dois, onde o romantismo suscita a essência dos sentimentos que são aflorados na troca de olhadores, no toque nas mãos, em um beijo ou em um simples abraço caloroso ao som de uma música romântica”…. Precisa de tempo para a poesia!

Sobre o Marília Shopping, o maior da região

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.

São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

A experiência de Mercado e a Gestão de Qualidade são as doutrinas que sustentam o sucesso de 30 anos da AD. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado.

Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.

A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

DIRETO DA REDAÇÃO COM TEXTOS ADICIONAIS DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.