O mercado imobiliário sempre foi considerado um segmento seguro e de bom retorno financeiro, mas é fundamental contar com suporte especializado.

Já estamos praticamente adentrando o terceiro e último quadrimestre deste ano que foi marcado pelas incertezas da economia. Embora 2021 ainda sinta os reflexos da incertezas e dúvidas em função da pandemia que foi disseminada pelo mundo no ano passado, é preciso recalcular o trajeto e traçar novos planos de maneira estratégica.

Os investimentos no mercado imobiliário são considerados estáveis, pois com o tempo, os imóveis tendem a aumentar sua valorização, diferente do que acontece com automóveis, por exemplo. Por isso, investir nesse setor é investir em segurança. E olha que essa tradição já é antiga e certeira.

A pauta investimento está em alta nos últimos tempos, crescendo a partir da busca de pessoas que viram ampliar a renda e, por consequência, melhorar a saúde financeira. Investir é uma prática que vem se tornando cada vez mais popular, e não é à toa que muitas pessoas se dedicam a isso, apostando em fundos de investimento, bolsa de valores e também no investimento em imóveis. Afinal de contas, pesquisas apontam que o mercado imobiliário sempre foi um dos segmentos de maior crescimento e de bons retornos financeiros.

Dados divulgados pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), apontam que a valorização média de imóveis nos últimos 10 anos foi de 9,4% ao ano, 44% a mais que os rendimentos da poupança no mesmo período. Ou seja, os bens imobiliários possuem grande índice de valorização. Ainda de acordo com a associação, com estes juros baixos e oferta de crédito, o setor imobiliário fechou 2020 em alta. Portanto, este é o momento.

Residencial Alpínia, na região mais valorizada da zona oeste.

Já que o assunto é investimento seguro, Na hora de realizar uma aplicação, é comum surgirem dúvidas, por isso, a ajuda de UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS pode fazer toda a diferença. Há décadas, a MASTER IMÓVEIS oferece as melhores opções de imóveis para quem quer investir ou busca morar bem. Ao longo de sua trajetória de crescimento e inovação, a MASTER tornou-se especialista em venda de imóveis, elevando assim, o nível de todos os serviços que oferece para Marília e região.

Dentro deste propósito, se sente lisonjeada em apresentar a todos mais este grande lançamento do momento, que é o RESIDENCIAL ALPÍNIA, localizado na região mais valorizada da zona oeste de Marilia. Área privilegiada a 8 minutos do centro, fácil acesso a rodovia e próximo a escolas, unidades de saúde, supermercado e o mais importante, com uma linda vista para os vales e as áreas verdes da região. Vale a pena residir e ainda se divertir com toda sua família na área de lazer desfrutando da segurança do Residencial Alpínia, um condomínio em sistema aberto. Natureza e bem-estar ao seu lado.

Classificado como loteamento inteligente, o Residencial Alpínia foi minuciosamente planejado e, com lotes diferenciados estrategicamente variando de 152m² a 250 m² e será entregue com infraestrutura completa, pronto para você e sua família, proporcionando fácil logística no dia a dia. No condomínio você encontrará:⠀

✔ Abertura de Vias Públicas;
✔ Demarcação de Quadras e Lotes;
✔ Rede Distribuidora de Energia;
✔ Rede Coletora de Esgoto;
✔ Rede de Abastecimento de Água;
✔ Guias, Sarjetas e Pavimentação Asfáltica;
✔ Galeria de Águas Pluviais;
✔ Iluminação Pública;
✔ Sinalização das Ruas e Avenidas;
✔ Playground ao ar livre;
✔ Academia ao ar livre; VALE A PENA UMA VISITA !!!

Para Valter L. Cavina, mananger da MASTER IMÓVEIS, este é o momento certo para materializar investimentos devido as incertezas do mercado financeiro; “Nós estamos estamos testemunhando aí, uma movimentação muita baixa das aplicações, a bolsa com os riscos e variações de sempre e o imóvel em si, sempre foi o melhor investimento. Hoje, sem duvida nenhuma, a gente recomenda para que a pessoa invista os seus recursos na compra do seu imóvel e aproveitando a oportunidade, este grande lançamento e empreendimento do RESIDENCIAL ALPÍNIA, em uma área privilegiada na região da Jardim Bandeirantes e com uma super projeção de valorização imediata”, explicou.

Já sobre a quantidade de lotes disponibilizados e planos de pagamento, ele declarou; “São poucas unidades, ou seja; 220 lotes acima de 150 metros quadrados e com condições de pagamento bem facilitadas para que todos possam realizar o sonho do seu imóvel. É um condomínio que está sendo colocado no mercado pelas mãos da conceituada CONSTRUTORA AMARALINA, uma empresa renomada, de nossa cidade e com uma ótima noticia, as obras já estão a todo vapor e com certeza irão entregar antes do prazo”, comentou.

Ao final, Cavina recomendou; “É uma grande oportunidade para você fazer uma poupança, com algo que gostaria de destacar; COM UMA PARCELA PEQUENA E ENTRADA PARCELADA. Então convido a todos para que façam uma visita ao local, procure um de nossos corretores, que eles fornecerão todos os detalhes de acordo com a preferencia de cada um pelo tamanho do terreno e o valor da parcela, lembrando que, quanto maior a entrada, menor será o valor da parcela. Nós estaremos de plantão neste final de semana com nosso stand no local e quem não puder ir, convido a tomar um cafezinho conosco aqui em nosso escritório na MASTER IMÓVEIS, na rua Bandeirantes, 356, próximo ao Pão de Açucar ou visitar no site ( https://www.masterim.com.br/ ), realizar o cadastramento e aguardar um contato de nossos corretores que prontamente entrarão em contato para fornecer maiores detalhes e tirar todas as duvidas. Este é o melhor investimento do momento, isto eu posso garantir”, finalizou.

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS NO LANÇAMENTO!

Cadastre-se já e aguarde o contato:

CLIQUE AQUI – https://www.masterim.com.br/inscricao-alpinia

 Mais garantia

A compra de um imóvel é uma garantia de segurança para o futuro, pois representa um bem duradouro. Além disso, também se torna uma excelente opção para quem tem dificuldade em controlar as próprias finanças e deseja manter seu dinheiro protegido. A EQUIPE DE CORRETORES ESPECIALISTAS DA MASTER IMÓVEIS está preparada para te ajudar a encontrar o melhor investimento, de acordo com a sua preferência por tamanho do lote e localização. Nos encontramos lá então…

DIRETO DO PLANTÃO DE VENDAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.