Reconhecidamente O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA já é verdadeiro instrumento de luta e manifestações da população mariliense e por que não dizer de toda a região. Graças a sua imparcialidade e defesa da cidadania sem compromisso com nenhum grupo político, consegue abrir com muita tranquilidade espaço para todo e qualquer cidadão que queira realizar alguma reclamação, denuncia ou sugestão que tenha como foco a justiça, a solidariedade, o combate a corrupção e a fiscalização da gestão pública.

Dentro deste pensamento, nossa redação recebe diariamente reclamações e denuncias de usuários do transporte público, trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos e claro; munícipes que questionam a qualidade dos serviços públicos prestados pela administração municipal.

Foi o que aconteceu com o cidadão J.A.E, ( nome fícticio ) Coordenador de depto, que reside no bairro Alto Cafezal, nas imediações do residenciais Marilia X e Residencial dos Lírios que ficam próximos ao local que é alvo das denuncias de abandono e esgoto a céu aberto.

Como de praxe, procuramos sempre preservar a identidade de nossos fieis leitores, salvo a vontade própria dos mesmos em serem identificados. Tal iniciativa se justifica justamente por se preocupar com possíveis retaliações e outras consequências que ocorrem normalmente pelas sequelas que ainda imperam na cidade de política provinciana.

No vídeo, o morador mostra e detalha claramente o esgoto correndo a céu aberto, o matagal que tomou conta da via abandonada que liga o nada a lugar nenhum em mais uma prova de desperdício do dinheiro público que ocorre à décadas na cidade. Vale lembrar que, segundo o denunciante, a câmara municipal chegou inclusiva a aprovar um requerimento sobre a limpeza do local, mas, infelizmente nada aconteceu. Confira;

O local carece de um projeto urbanístico urgentemente devido aos investimentos que ocorrem nas imediações e poderia tranquilamente ser utilizado como dispositivo de transito para a rodovia e zona oeste em mais uma alternativa para a decadente mobilidade urbana da cidade.

Este é o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, sempre um compromisso com o leitor e com a cidade. A informação de ponto a ponto com imparcialidade. SE VOCÊ TEM ALGUMA DENUNCIA, DESDE QUE FUNDAMENTADA, RECLAMAÇÃO OU SUGESTÃO A FAZER, entre em contato conosco. AQUI VOCÊ TEM VOZ E O TECLADO É DO POVO.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.