O resultado não poderia ter sido outro. Após a grande repercussão da matéria publicada pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA no dia de ontem, quarta feira (13), a movimentação pelos lados da rua Bahia foi intensa e nos bastidores politicos e empresariais da cidade a noticia não ecoou nada bem.

Por um outro lado, a Família da CONSTRUCASA BORDIGNON, através de sua assessoria de imprensa acabou também com exclusividade enviando uma nota a nossa redação confirmando a real intenção de ainda se instalar em Marília; “Marília é prioridade, mas não depende de nós, está nas mãos do prefeito a decisão”.

Na manhã de hoje, eram grandes os comentários nos corredores da política e principalmente entre comerciantes e população em geral que se aglomerava em pontos de ônibus e barzinhos. Nossa reportagem se deslocou até a rua Nelson Spielman e as outras duas próximas para ouvir a opinião dos moradores sobre o impacto de vizinhança.

Em 14 pessoas ouvidas, todas foram favoráveis a construção destacando como ponto positivo a valorização dos imóveis e também o grande fluxo de pessoas nas imediações movimentando a região e estimulando o comércio da área. Confira abaixo a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da CONSTRUCASA BORDIGNON, mas de meio século de história;

NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA : Marília continua prioritária na expansão e investimentos da Construcasa Bordignon .

A rede Construcasa Bordignon comunica que Marília e sua população continuam como prioritárias no plano institucional de expansão e de investimentos para a construção de sua primeira filial na cidade. Esclarece que as obras só ainda não começaram porque neste momento aguardam autorização dos setores responsáveis da Prefeitura Municipal de Marília. Reforça que na primeira fase de implantação estão previstos investimentos iniciais de R$ 20 milhões e a geração de 150 empregos diretos, porém até a presente data a companhia – que possui 54 anos de história – ainda não obteve a licença para iniciar as operações na cidade de Marília. A Construcasa Bordignon externa a ampla vontade em consolidar a proposta apresentada em novembro de 2021 o quanto antes – justamente para proporcionar ao Município de Marília e sua população oportunidades reais de crescimento, contudo, o referido projeto de edificação de uma loja em terreno localizado na região central passa por criteriosa e rígida análise do Poder Executivo. A companhia confia na legalidade e nas instâncias administrativas constitucionais que regem a economia e a liberdade de mercado e continuará com a proposta idônea de se instalar em Marília.

Como se vê, a empresa AINDA NUTRE O DESEJO DE SE INTALAR EM MARÍLIA, não só pela área já adquirida, mas, por uma questão estratégica na região Oeste do estado de São Paulo que também abrange a Alta Paulista. Na matéria é possível constatar que os diretores reiteram o potencial de investimento e geração de empregos. Sem dúvida seria uma grande conquista para Marília e região fomentando ainda mais o setor da construção da civil.

A visão é simples, QUANTO MAIS CONCORRÊNCIA, MELHOR PARA A CIDADE E SEUS MUNÍCIPES. COM A PALAVRA, OS SENHORES VEREADORES, DIGNÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL E SECRETARIA ENVOLVIDA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.