Final de semana em luto no mundo artístico. Paulo Pagni, baterista da banda RPM, morreu na manhã deste domingo (02/06/2019), aos 61 anos. A informação foi dada na página oficial do grupo no Facebook.

“Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz”, diz o texto.

A causa da morte não foi informada. P.A , como era chamado, integrava a banda desde 1985.

Mais uma triste notícia ocorreu no mundo da dramaturgia. Morreu na também na manhã deste domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo.

O velório de Flora Diegues está marcado para esta próxima segunda-feira (03), às 8 horas, no Memorial do Carmo e a cremação às 14. ” Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”, lamentou o pai Cacá Guedes, ao falar da filha em conversa com o jornal.

A atriz ficou conhecida no Brasil inteiro por seu trabalho no folhetim da TV Globo, ‘Além do Tempo’, em 2015. Nesta novela, ela teve que deixar o elenco por conta de uma cirurgia que precisou realizar. Ela voltou às telinhas em ” Deus Sale o Rei ” no ano passado. Ela, que começou sua carreira ainda na adolescência, fez carreira no teatro em peças como ‘O Auto da Compadecida” e ‘Os Melhores Anos de Nossas Vidas”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.