Conhecido pelo seu censo de humor e sempre pela piada pronta, faleceu neste sábado, João de Almeida ( João Louco ), aos 93 anos. Ele foi jogador de futebol profissional, atuando como goleiro no saudoso São Bento (em Marília), na Portuguesa, no Rio Preto e no Santos, onde jogou nos tempos de Pelé. 

João nunca ocupou cargo público, mas sempre colaborou com a cidade com sua influência e respeito em órgãos governamentais e entidades esportivas e privadas, inclusive conseguindo ambulância e outros feitos para Cidade. Deixa a esposa Isaltina, os filhos Vitinho, Solange e Denise. 

Ele era sempre visto nas imediações do paço municipal e sempre tinha uma piada na ponta da língua. Ultimamente usava uma bengala com a logomarca “Toyota”, a qual dizia ser seu veículo e ainda satirizava dizendo; -“Quer dar uma volta de Toyota?”.

João Louco será velado a partir das 6h deste domingo (30) e será sepultado às 16h, no Cemitério Parque das orquideas. Deixa a esposa Isaltina, os filhos Vitinho, Solange e Denise.   

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.