Desde a mais velha safra até os novatos hoje, lamentam a morte de um ícone do Jornalismo. Na manhã fria desta sexta feira ( 05 ), foi a óbito o grande jornalista Luiz Carlos Lopes Martins, de 71 anos, e que era mantenedor do Colégio Criativo em Marília.

Segundo as informações ele foi vítima de um infarto fulminante. Luiz foi um jornalista muito conhecido e graças ao seu talento e competência foi correspondente do Estadão levando as noticias de todo a Alta Paulista, por muitos e muitos anos. Atuou também como editor no jornal “Diário Correio” (fusão do Correio de Marília com o Diário, em 1992) e no jornal “Correio Mariliense” (vendido e incorporado ao “Diário” em 2014, após sete anos de atividades).

Sua experiência e ensinamentos serviram para inspirar muitos que hoje atuam na função. Ele deixa a esposa Ana Maria, os filhos Luis Gustavo, Rodrigo e Tatiane e seis netos. Ainda não foi divulgado informações sobre  horário do velório e sepultamento.

As primeiras edições do Jornal do Ônibus de Marília no ano 1996 levaram prazerosamente a assinatura dele com a Mtb 9.268. Deixamos aqui com tristeza os nossos sinceros votos de condolências aos familiares e amigos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.