O fato ocorreu na manhã de sábado em nossa região, na cidade de Espirito Santo do Turvo ( 62 quilômetros de Marília ) e chamou a atenção dos principais veículos de comunicação do estado. A população tomou a iniciativa de punir o bandido mequetrefe antes de entrega-lo a policia.

Segundo relatos, um rapaz de 26 anos foi amarrado com cordas a uma árvore, e depois levado à delegacia por moradores, suspeito de tentar furtar objetos de uma casa incendiada naquela cidade. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel, que fica na Rua Alfredo Teodoro de Souza, pegou fogo e ficou destruído.

O meliante é conhecido pela polícia por pequenos furtos e por incrível que pareça, chegou a ajudar a apagar o fogo e a recolher os pertences da vítima durante o incêndio.

No entanto, ainda segundo a polícia, ele teria aproveitado que não tinha ninguém no imóvel e voltou para furtar uma parafusadeira, kit de brocas e pontas e chapinha de cabelo. Os vizinhos ficaram revoltados com a situação e o amarraram em uma árvore.

Depois, o grupo levou o homem amarrado com uma corda até a delegacia. O caso foi apresentado no plantão de Ourinhos e o rapaz foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.