Na tarde de ontem, sexta-feira (03.09) o 9º Batalhão da Polícia Militar de Marília lança a ‘Operação Saturação’ em todas as regiões da cidade. O reforço policial emprega todo o efetivo de policiais militares para intensificar o policiamento e garantir a segurança durante o feriado prolongado.  A ação da PM segue até a quarta-feira (08).

Devido ao feriado da Independência do Brasil, a Polícia Militar vai intensificar as ações de policiamento ostensivo, com reforço de policiamento nas principais ruas e avenidas, áreas comerciais, visitação a pontos turísticos e de lazer (urbanas e rurais) e ações de manutenção da ordem pública. 

A operação atua com policiais e viaturas nas ruas, além do policiamento ordinário. Os policiais vão intensificar o patrulhamento, com a realização de abordagens, barreiras e checagens de veículos com objetivo de prevenir ações criminosas e retirar de circulação drogas, armas e indivíduos foragidos da justiça. O reforço policial acontece em pontos estratégicos da cidade de acordo com levantamento realizado pelo serviço de inteligência da mesma. Confira abaixo a nota enviada nossa redação

Além das equipes de Comandos da PM, Radiopatrulhamento e policiamento de trânsito com Motocicletas contado com o apoio de suporte de policiais da Força Tática e de unidades especializadas como BAEP, Regimento de Policiamento Montado- Cavalaria e canil em parceria com outras instituições que integram as Forças de Segurança do estado, na luta pela defesa da segurança e da ordem publica.

A população pode auxiliar através do disque denuncia 190 ao constatar atitudes suspeitas e mais recentemente, evitando golpes via movimentações bancárias, principalmente pelo PIX, reduzindo limites diários de transferências e checando toda e qualquer informação duvidosa.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.