Em uma das ocorrências um suspeito foi preso em flagrante após confessar o crime, segundo informações da Polícia Civil; não há informações sobre possível ligação entre os assassinatos

A violência começa a preocupar a pequena e pacata cidade de Promissão, distante 91.3 quilômetros de Marília. A cidade registrou dois homicídios em menos de 24 horas nesta quinta-feira (23) e em uma das ocorrências o suspeito de ter cometido o crime acabou preso em flagrante.

A Polícia Civil não confirmou uma eventual ligação entre os casos. As autoridades policiais não divulgaram as identidades dos envolvidos, nem o local exato em que os crimes aconteceram no município.

Na primeira ocorrência a equipe de investigação foi acionada por volta das 13h. Um homem foi encontrado com um tiro no peito em uma casa abandonada. Segundo a perícia ele foi morto durante a madrugada. Até a manhã desta sexta-feira (24) ninguém foi preso referente a esse homicídio. A investigação é sigilosa e a Polícia Civil não revelou detalhes.

Segundo caso

Viatura da PM no Centro de Promissão (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante a noite de quinta-feira a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma discussão entre dois homens terminou com um deles agredido com uma paulada na cabeça. A vítima ficou desacordada e foi socorrida pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

O suposto autor fugiu do local do crime, mas acabou localizado pela PM depois de dar entrada no Hospital Geral de Promissão com um ferimento no ombro. “No hospital em contato com este indivíduo que confessou ser o autor do homicídio, após ser avaliado pelos médicos foi liberado sendo preso em flagrante e permanecendo à disposição da Justiça”, informou a PM.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.